Compartilhe

Luísa Sonza diz que passa semanas sem ver marido Whindersson

Por Extra    Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2018


Este foi realmente o ano de Luísa Sonza. A cantora se casou em fevereiro com o humorista e youtuber Whindersson Nunes e vem emplacando um hit atrás do outro. Para fechar 2018 com chave de ouro, a gaúcha de Tuparendi, no interior de Porto Alegre, ainda recebeu o convite do autor Aguinaldo Silva para gravar a música “Nunca Fui Sorte”, da trilha sonora da novela “O outro lado paraíso”.

“Esse realmente foi um ano de muito trabalho e muitas felicidades na minha carreira. Eu canto desde os 7 anos e sempre batalhei muito e sonhei com esse reconhecimento”, festeja ela, que hoje se divide entre São Paulo, onde mora, e Rio, por conta dos muitos compromissos profissionais.

A vida corrida de muito trabalho impede que Sonza e o marido se vejam com frequência. “Já ficamos duas semanas longe e nos falamos e namoramos pela internet mesmo (risos). Mas a gente entende e sempre dar força para o trabalho um do outro, torcemos muito um pelo outro”.

Fenômeno das redes sociais com quase 10 milhões de seguidores no Instagram, a intérprete do hit “Devagarinho” tem faturando também com muitas campanhas publicitárias.

“Não sou uma pessoa de extravagâncias e de comprar coisas caras. Invisto o dinheiro que eu ganho na minha carreira e ajudo a minha família, que continua morando na cidade onde eu nasci”, diz ela, referindo-se ao pai, agricultor, e a mãe, uma professora de Educação Física.

Casada com um o youtuber mais influente do Brasil, Sonza também usa parte do dinheiro que ganha para pagar suas próprias contas e se bancar.

“Sou feminista e acho que mulher nenhuma deve depender de homem. Mulher deve, sim, dividir a conta, pagar suas despesas e se sustentar. O homem também. Todos temos que correr atrás dos nossos objetivos e sem depender de ninguém”.

Extra

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares