Compartilhe

Ciclista que Gusttavo Lima atropelou estava preso por homicídio

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 8 de Julho de 2020


O homem atropelado pelo cantor Gusttavo Lima, neste domingo (5), que não quis, de início, ser levado para o hospital para ser atendido estava com receio de ser descoberto porque responde processo judicial. Renato Rodrigues Borges, de 30 anos, cumpre pena em regime semiaberto por homicídio e receptação e não deveria estar na rua, segundo a lei.

Quem descobriu o homem atropelado devia a Justiça foi um dos seguranças do sertanejo, que desconfiou da atitude do rapaz. Borges foi condenado em 2018 pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e estava com receio de ter que voltar ao regime fechado.

Mesmo informado de que precisaria ser levado para um hospital, ele recusou prontamente o atendimento médico. Depois de algum tempo, ele aceitou ser levado para o Hospital Municipal de Bela Vista de Goiás, onde tratou de ferimentos leves na perna.

Gusttavo Lima insistiu para que Renato fosse levado a um hospital particular em Goiânia, mas o ciclista apenas fez exames no SUS e recebeu alta. Ainda assim, o sertanejo disse querer “que ele tenha o melhor tratamento” independente do seu histórico.

« Voltar

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

NA CAPITAL

Vincent Martella, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, revela em João Pessoa que já provou cuscuz

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho