Compartilhe

MC Guimê comemora 27 anos se batizando em igreja evangélica

Por METRÓPOLES    Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019


O funkeiro MC Guimê (não o Gui) escolheu o aniversário de 27 anos para marcar outra data especial em sua vida. O artista se converteu e foi batizado, no domingo (10/11/2019), nas águas da Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), em São Paulo.

Nas redes sociais, circularam fotos do momento religioso. Em um clique, ele aparece sentado ao lado de outras pessoas que também participaram da cerimônia. Em outra foto, é visto cumprimentando um membro da igreja, antes de entrar na banheira do batismo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a igreja escolhida por Guimê é liderada pelo casal de pastores Cassiane e Jairo Manhães. Na internet, ele explicou que a conversão ocorreu porque o nascimento dele foi motivo de muita apreensão e alegria para o pai e a mãe. Após o parto prematuro, de seis meses, o casal foi desenganado pelos médicos, mas, com orações, ele foi salvo. Guimê frequenta a igreja ADAlpha há cerca de um ano.

“Nasci prematuro [6 meses]. O médico falou para os meus pais que eu teria pelo menos 4 anos de atraso mental, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades… Deus fez diferente, em resposta de oração dos meus pais e familiares”, contou o artista no Instagram.

Nessa terça-feira (12/11/2019), o músico, que é casado com Lexa, 24, organizou uma festa pomposa, com muito comida, bebidas e funk para os convidados.

« Voltar

NA CAPITAL

Vincent Martella, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, revela em João Pessoa que já provou cuscuz

SUCESSO

Tom Cavalcante diz que morte da mãe o fez se tornar humorista: 'Sobrevivência'

Veja também...

ABSURDO

Amontoado de fios de operadoras na Rua Floriano Peixoto causa risco à população de Patos

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

NO SERTÃO

Identificados os dois estudantes que morreram em trágico acidente entre São Bento e Paulista