Compartilhe

Carlos Alberto de Nóbrega sofre triste perda: 'Nunca chorei tanto'

Por Área Vip    Quarta-Feira, 8 de Abril de 2020


Em tempos de pandemia, o SBT decretou o cancelamento na gravação de suas produções, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde diante da proliferação do novo coronavírus nos quatro cantos do país. Em meio ao cancelamento nos trabalhos por decreto do dono do canal, Silvio Santos, a previsão é de que as atividades dentro do ‘A Praça é Nossa’ sejam retomadas a partir de junho.

No entanto, nem tudo são flores. Isso porquê, um dos seus principais nomes deixará o casting após 16 anos. Mauricio Manfrini, o Paulinho Gogó, decidiu sair do programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Em entrevista concedida ao portal NaTelinha, o veterano confessou ter sido uma das decisões mais difíceis tomadas na sua carreira, mas que foi o momento certo a tomar a escolha.

O humorista, por sua vez, não poupou nos elogios sobre Carlos Alberto, a quem já despediu-se, além do diretor responsável, Marcelo de Nóbrega, e demais profissionais, do elenco até os profissionais atrás das câmeras. “Carlos Alberto é como um pai profissional para mim. Quando tomei a decisão, nem sabia como contar para ele”, disse.

A saída do intérprete de Paulinho Gogó do humorístico ocorreu em virtude de novos projetos além das telinhas, que giram em torno de filmes para o cinema e plataformas de streaming, além de projetos de turnê com seus shows de humor e séries na TV Paga. Diante das possibilidades, não seria possível conciliar, e a situação o motivou a abrir mão do programa que lhe consagrou como um dos principais nomes do segmento.

A emoção, de maneira previsível, foi inevitável de evitar, e houve todo um preparo para que a notícia chegasse aos ouvidos de Carlos Alberto. “Carlos Alberto me liga e eu não atendo… Em seguida, ele mandou um áudio de cinco minutos e não tive coragem de abrir de imediato, fui ouvir meia hora depois. Nunca tinha chorado tanto na minha vida”, revelou.

« Voltar

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

EXUBERANTE

Deborah Secco curte praia no Rio com um de seus muitos micro biquínis

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar