Compartilhe

William Bonner sai do Jornal Nacional e Globo tenta encontrar substituto às pressas

Por TV Foco    Terça-Feira, 23 de Abril de 2019


Tido como o jornalista mais importante do jornalismo brasileiro, William Bonner sairá de cena e deixará de ocupar a função que desempenha no Jornal Nacional. Acontece que o ex-marido de Fátima Bernardes quer descansar e acabou fazendo uma exigência para a Globo: férias. Depois do pedido, a platinada resolveu acatar o desejo do âncora-chefe em nada mais, nada menos do que 15 dias para descansar.

Para substituí-lo, a Globo acabou tendo um pouquinho de dor de cabeça, visto que os demais jornalistas que sempre ocupam a bancada do Jornal Nacional no sábado costumam trabalhar de segunda à sexta-feira. Por conta disso, o canal decidiu escalar dois apresentadores que terão a difícil missão de substituir William Bonner.

Nesta semana, Rodrigo Boccardi, que atualmente é âncora do Bom Dia São Paulo, comandará a atração noturna. Na semana seguinte, a responsabilidade passa a ser de Donny De Nuccio, responsável pelo Jornal Hoje. Cabe ressaltar, no entanto, que as férias só foram concedidas para William Bonner. Durante as duas semanas que seguirão, Renata Vasconcellos continuará no posto ao lado de seus dois novos companheiros.

« Voltar

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

EXUBERANTE

Deborah Secco curte praia no Rio com um de seus muitos micro biquínis

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética