Compartilhe

Família de Hulk apoia namoro de jogador com sobrinha da ex-esposa

Por Metrópoles    Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020


A família do jogador Hulk Paraíba está satisfeita em relação ao namoro dele com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jovem é bem aceita pelos parentes do atleta e já chegou a posar várias vezes para fotos com eles.

Pelas redes sociais, conforme Dias, a mãe de Hulk, Socorro, está sempre publicando imagens ao lado da nora. Jeh Kelly, irmã dele, também já é amiga de Camila e surgiu sorridente com o casal. Mãe e filha, contudo, têm perfis bloqueados na internet.

As duas, porém, são seguidas por Iran Ângelo, a ex de Hulk. Desta forma, seria possível a mulher estar acompanhando o carinho da família do ex por sua sobrinha.

Noivado?

Poucos meses após assumir publicamente seu relacionamento com Camila, Huck exibiu, orgulhoso, as alianças que trocou com seu novo amor. Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (14/02/2020), o casal surge usando as joias. “Happy Valentine’s Day, meu amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, escreveu o atleta na legenda da imagem.

« Voltar

SHOW EM CASA

Show ao vivo de Marília Mendonça ultrapassa 3 milhões de views

FORA DO AR

Carlos Alberto de Nóbrega sofre triste perda: 'Nunca chorei tanto'

Veja também...

NO SERTÃO

PRF recupera em São Mamede, veículo roubado em Campina; um dos acusados é preso em Patos

SOLIDARIEDADE

Marília Mendonça anuncia doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário de João Pessoa

MUDANÇAS

CBF não garante pontos corridos no Brasileirão 2020, diz jornalista