Compartilhe

Iza Posa exibindo corpão e coleciona 10 mil curtidas em cinco minutos

Por Quem Acontece     Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018


IZA não cansa de ser linda! Em clique postado em seu Instagram nesta quinta-feira (8), a cantora exibiu seu corpão vestindo um biquíni com calcinha fio-dental e deixou seus seguidores babando.

Em apenas cinco minutos da postagem, IZA já colecionava mais de 10 mil curtidas e centenas de elogios nos comentários. "Poxa nenhum defeito", escreveu um internauta. "Eu não aguento com tanta beleza!", disse outra.

Aos 28 anos, IZA foi escolhida para ser a capa da edição comemorativa dos 18 anos de QUEM. Na ocasião, ela abriu o jogo sobre ter, durante muitos anos, construído sua auto-confiança. "Não foi uma coisa que aconteceu de um dia para o outro, foi uma longa conversa que eu tive comigo. Meses, anos, até chegar no que eu sou hoje e ainda acho que estou evoluindo muito, sabe? Eu ainda tenho minhas inseguranças. As meninas e os meninos olham para mim como se eu fosse uma fortaleza, empoderadíssima o dia inteiro, que eu não me estresso, mas não é assim. É um trabalho eterno, porque a sociedade está ali dizendo o que é bonito e o que não é."

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos