Compartilhe

Luciana Vendramini capricha no carão com look supersexy

Por Quem Acontece     Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018


Luciana Vendramini - sempre ela! - voltou a deixar a web em polvorosa ao postar uma foto supersexy, divulgada em sua página do Instagram, na madrugada desta quarta-feira (19).

De body de renda transparente e com um decotão que ia até o umbigo, ela exibiu suas curvas voluptuosas no clique, com direito a carão caprichado e tudo! Elogios, claro, não faltaram. Na chuva de  comentários recebidos pela loira, no auge de seus 47 anos, estavam diversos elogios, como "deusa", "maravilhosa", "sempre bela", "sensacional", "musa" e "perfeita".

Recentemente, Vendramini esteve na festa de lançamento de Espelho da Vida, próxima trama das 6, que vai substituir Orgulho e Paixão. Na novela, ela será Solange, que viverá uma relação de cão e gato com um ex-amor (personagem de Evandro Mesquita).

Vendramini disse que Solange não se dá bem com o passar do tempo. "Ela não aceita muito os 40 anos, tanto que quando cortaram a franjinha falei que estava muito menina, não sei mais usar franjinha. Ela acha que é muito gatinha, ela tem as inseguranças de uma atriz no caso dela ela não aceita muito os 40 anos. Então vai falar disso, dessa mulher que também é cômica, é divertida, é engraçada."

Já na vida real, Luciana fala que se dá bem com o passar dos anos. "Hoje eu lido. Eu não lidava quando tinha 26 anos. Me deu uma coisa maluca, me senti o Matusalém sabe, me senti muito velha. Foi a virada, quando fiz 26 falei: 'estou velha, preciso levar minha vida mais a sério, preciso trabalhar mais, fazer meu plano B, meu pé de meia'. E é engraçado que hoje eu não tenho mais essa ansiedade, esse medidor de velhice, mas com 26 anos eu tive, era bem tensa", confessou a loira.

(Por Léo Gregório)

Luciana Vendramini (Foto: Priscila Prade)

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares