Compartilhe

Gracyanne Barbosa sensualiza de biquíni fio dental; amplie

Por O Fuxico    Sábado, 8 de Setembro de 2018


Gracyanne Barbosa decidiu quebrar a web, em pleno feriado. Tudo porque a diva postou um clique deslumbrante e mostrou o quanto está em dia com suas curvas impecáveis, usando um biquíni fio dental azul, a esposa do cantor Belo encantou os seguidores com um bumbum irretocável.

Além disso, outro fator que chamou atenção dos seguidores foi a sensualidade que Gracyanne trouxe no registro. Com um olhar penetrante, a modelo fitness ostentou o quanto estão dando certo os esforços incansáveis na academia e dieta.

Na legenda, ela ainda fez questão de deixar uma mensagem bem reflexiva. O tema principal era o amor próprio, para ela é uma das peças chaves para que você faça com que sua vida flua e só atraia coisas boas.

“Aprenda a ficar bem consigo, a se amar e se respeitar. Quando você consegue isso, só atrai pessoas que te encaram da mesma forma que você se encara, com admiração e respeito . Tudo começa com você . As outros te tratam como você se trata”, filosofou a gata.

Os internautas não resistiram ao post e deixaram, em poucas horas, mais de 211 mil curtidas e centenas de comentários. Enfatizando o quão sexy ela apareceu nos cliques, muitos acabaram fazendo até alguns comentários um pouco mais calientes.

 

O Fuxico 

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

FÉ E DEVOÇÃO

Patos realiza a Procissão dos Homens entre esta quinta e sexta-feira

DEFINIDO

Veja os confrontos das quartas da Copa do Nordeste e chaveamento

DESCOBERTA

Testes indicam que veneno da cobra cascavel pode ajudar no tratamento contra câncer