Compartilhe

Irmã mais nova de Luan Santana ganha fãs; cantor elogia: 'Linda'

Por Extra     Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018


Luan Santana é um garoto de família. Prova disso é a relação que o cantor tem com os pais —Amarildo Domingos e Marizete Santana — e com a irmã mais nova, Bruna Santana. Na maioria das entrevistas, o sul-matogrossense cita os parentes e nem liga quando o assunto é a beleza da caçula, de 23 anos. A jovem tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e, discreta em relação ao irmão famoso, ganha milhares de curtidas em fotos que não deixam a desejar se comparadas a de blogueiras e modelos. Orgulhoso, Luan afirma que acompanha com gosto o trabalho da "maninha" na web.

— Bruna é linda mesmo. Acho que por isso as pessoas têm muita curiosidade sobre ela. Apesar de não trabalhar como modelo, as fotos dela bombam! — explica o irmão, de 27 anos.

Luan diz não se incomodar com os elogios que Bruna ganha na rede:

— Eu não sou um cara ciumento. Nunca fui. Não fico tomando conta das fotos dela nem dou muitos toques. Minha mãe é mais de falar isso do que eu. Mas ela não é muito de ficar postando foto, assim, muito sensual. Ainda se fosse, eu não ia ligar.

Veja as fotos de Bruna Santana, que afirma na internet que o irmão não sai do sério por nada: "Eu estragava todas as golas das suas camisetas de tanto puxar e mesmo assim não conseguia começar uma briguinha... Nada te tirava do sério, e hoje se alguém te tirar do sério, me conta que eu corro pra puxar a gola da camiseta".

 

« Voltar

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

NA CAPITAL

Vincent Martella, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, revela em João Pessoa que já provou cuscuz

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'