Compartilhe

Ex-Menina Fantasma conta que já transou no primeiro encontro

Por Quem Acontece     Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2018


Anna Livya Padilha, 18 anos, falou abertamente sobre sexo no programa Vamos falar de sexo?, em seu canal no YouTube. O bate-papo contou com o ator e cantor Rodrigo Phavanello, 42, como convidado.

Conhecida por ter interpretado a Menina Fantasma das pegadinhas do Programa Silvio Santos, Anna Livya fez confidências durante o bate-papo. A atriz contou que já recebeu propostas indecentes, de homem oferecendo dinheiro para transar com ela. "Recebo muitas propostas. Já recebi propostas com valores absurdos. Não preciso disso."

Ao ser questionada se já transou no primeiro encontro, ela admitiu que sim. "Já, já...", disse, sem entrar em detalhes. No bate-papo, Anna Livya também falou sobre a decisão de falar abertamente sobre sexo. "Acabei de fazer 18 anos. No meio artístico tem muita gente da minha idade que fala que quer casar virgem, quer ficar com essa impressão..."

A atriz também se mostrou consciente e enalteceu a importância do uso de preservativos. "Se prevenir sempre, pelo amor de Deus", disse. Perguntada se prefere qualidade ou quantidade, ela não titubeou: "Qualidade, óbvio. Não adianta não saber brincar". Na conversa, Anna Livya contou que não curte sexo anal e que já fingiu orgasmo.

Anna Livya Padilha como a Menina Fantasma, das pegadinhas do Programa Silvio Santos, e como a metida Janu, em Chiquititas (Foto: Divulgação/SBT)

Antes e depois: Anna Livya como a Menina Fantasma e o visual atual (Foto: Reprodução)

 

 

« Voltar

PASSOS DO PAI

Filho caçula de Chitãozinho se inspira em divas internacionais

DURANTE SHOW

Claudia Leitte usa look bordado em tule italiano de R$ 17 mil

Veja também...

NOVIDADES

Facebook lança funcionalidade de fotos 3D; veja a novidade

TRAGÉDIA

Motociclista morre após ser esmagado por caminhão no Sertão do Estado

ELEIÇÕES 2018

Prefeitos Umberto Jefferson, Segundo e Toninho mostraram força política em seus municípios do Vale