Compartilhe

Raíssa Barbosa, vice Miss Bumbum, esbanja beleza na capa e recheio da Sexy

Por Sexy    Sexta-Feira, 9 de Março de 2018


A modelo e vice campeã do concurso Miss Bumbum Brasil 2017, Raíssa Barbosa , estampa a capa da Sexy , em sua edição de março. Além da capa, é possível ver a beleza da musa em cliques super sensuais nas paginas da revista.

A Revista Sexy, que em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte lançou a Sexy Beer , uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais, convidou a vice Miss Bumbum para dar vida, com sua beleza e corpo escultural, à fantástica Penélope, a nova personagem que estampa a cerveja. “Em um só gole, toda a nudez da personagem Penélope da Sexy Beer”, divulgaram na capa.

União perfeita

Simpática e dona uma beleza incomparável, a modelo Raíssa Barbosa, fez a união perfeita entre sua sensualidade e o amor pela bebida. Com uma grande responsabilidade, a loira representou e glorificou muito bem o tema da revista. “Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível”, conta.

Ao todo, o processo de preparação para a edição durou cerca de dois meses, atingindo um excelente resultado, com fotos belíssimas de Raissa. “Tive que passar dois meses estudando o passo a passo e ajudei na produção da primeira garrafa da edição”, explicou a modelo.

CO Assessoria | Patrick Brito

Aceitação do convite

A musa já recebeu diversos convites e protagonizou muitos ensaios com sua beleza, no entanto, esse é seu primeiro ensaio totalmente nu. Apesar da novidade e de ter ficado insegura na hora de aceitar o convite, por conta de sua religião, Raíssa não se intimidou e com o cenário da cervejaria, fez um trabalho incrível estampando a capa da revista. “Ser evangélica pesou na hora de aceitar o convite, mas no final o resultado me deixou muito feliz”, finaliza.

Miss Bumbum

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelas participantes a musa era uma das favoritas.

« Voltar

MAIS SAÚDE

'O treino de hoje tá pago': cantor Flávio José aparece fazendo academia

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

Veja também...

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede inicia distribuição gratuita de vacinas contra febre aftosa

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

PROGRESSO

Intensificados em Patos serviços de galeria e tapa-buracos