Compartilhe

Juliette conta que já realizou sonho para o qual entrou no 'BBB'

Por GShow    Domingo, 12 de Setembro de 2021


Logo que saiu do BBB21, Juliette contou ao Gshow que pagaria a cirurgia da mãe, Fátima, com o prêmio do reality. Dito e feito! A campeã compartilhou com seus milhões de fãs, em uma entrevista a Hugo Gloss no Spaces do Twitter (com áudio transmitido ao público em tempo real), que pôde realizar seu sonho.

"Quando eu fiz aquele blackout lá no meu disco, eu aproveitei pra fazer a cirurgia da minha mãe e, graças a Deus, deu tudo certo. O objetivo que eu tive que era entrar naquele programa, ganhar um dinheiro e fazer isso foi alcançado".

O primeiro EP de Juliette foi lançado no dia 2 de setembro. É o primeiro trabalho da advogada e maquiadora como cantora.

Juliette lança primeiro EP com 'xote eletrônico', diretor criativo de Madonna, recorde, mudança de última hora e faz pedido
Juliette lança primeiro EP com 'xote eletrônico', diretor criativo de Madonna, recorde, mudança de última hora e faz pedido

"Minha mãe no mesmo dia já estava andando, estava perfeita, graças a Deus. O buraquinho no coração dela era enorme. A médica ficou surpresa que ela não tinha tido outro AVC ainda. Deus estava esperando o momento certo pra isso acontecer. E exatamente quando lançou o EP, eu estava com ela se recuperando da cirurgia", contou sobre o procedimento.

"Isso era o meu maior objetivo. Então, estou muito bem, muito feliz e muito grata. Tudo que vier na minha vida a partir de então é benção, é gratidão. Só estou precisando administrar tanta coisa boa. Meu desafio é esse. De resto, só tenho a agradecer"

Em maio, ao sair da casa, Juliette explicou a situação ao Gshow, e contou sobre sua intenção:

"Ela tem um 'buraquinho' no coração. Ela teve um AVC porque precisava fechar... e teve a pandemia, e ela não pôde

« Voltar

ESPERANÇA

Xand Avião revela diagnóstico de doença crônica e inicia tratamento

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

Veja também...

CONSTATAÇÃO

Especialistas mostram evidências arqueológicas da crucificação de Jesus

POLÊMICA

Batistas do Reino Unido rejeitam união entre pessoas do mesmo sexo

FÉ E DEVOÇÃO

Pode comer carne na sexta-feira santa? Entenda a prática