Compartilhe

Ao vivo no ‘Jornal Nacional’, Maju Coutinho surpreende e comete gafe inusitada

Por Área Vip    Domingo, 19 de Janeiro de 2020


Além de apresentadora fixa do ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho é um dos nomes que compõe o rodízio do ‘Jornal Nacional’ aos sábados. Ela, que ocupou a bancada do informativo na noite deste último sábado (18), causou ao ter cometido uma gafe inusitada daquelas em que, por um pequeno deslize, acabou se confundindo.

Na ocasião, ela virou motivo de piada logo após ter confundido os nomes no momento de encerrar o programa. “O Jornal Hoje fica por aqui”, disse Maju, em referência ao informativo vespertino. Logo em sequência, para tentar contornar a situação, a jornalista brincou e se corrigiu automaticamente: “É o hábito, né?”, disse.

Vale lembrar que ela foi efetivada no cargo logo em setembro, sucedendo Sandra Annenberg, que por sua vez deixou a função e foi remanejada para o ‘Globo Repórter’, apresentado ao lado de Glória Maria. Nas redes sociais, inclusive, os telespectadores perceberam e reagiram da melhor forma possível. “Maju se despedindo na bancada do Jornal Nacional, trocou o nome do noticiário pelo vespertino Jornal Hoje e saiu super bem! Sou fã”, tietou um. “Maju Maravilhosa”, afirmou outro. “Já prevejo gente chata chamando ela de despreparada”, disparou um terceiro.

Maria Júlia surpreendeu ao ter compartilhado nas redes sociais neste último sábado (18), o fato de que pessoas estavam ligando para seus amigos e falando de uma suposta festa que ela estaria organizando. A jornalista, então, tomou a decisão de divulgar, e alertar todos os amigos sobre o golpe, para que não passem suas informações. “Gente, é golpe. Não estou organizando nenhuma festa. Não tenho assessor de imprensa. Se ligarem usando o meu nome, é golpe. Agradeço aos amigos que receberam a ligação falsa e me alertaram”, disse.

« Voltar

SUPER CAMPEÃO

Davi é campeão do BBB com 60% dos votos e leva maior prêmio da história

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

Veja também...

NOVIDADES

'Guerra Civil', com Wagner Moura e Kirsten Dunst, estreia nos cinemas da Paraíba

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa

DEFINIDO

18º Passeio de Carroças do São João de Patos ocorrerá dia 18 de junho