Compartilhe

Luciano Camargo testa positivo para a Covid-19

Por Quem    Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020


O cantor Luciano Camargo, de 47 anos de idade, irmão e parceiro de palco de Zezé Di Camargo, usou seu Instagram, na noite de quinta-feira (19), para revelar que é mais um famoso que testou positivo para a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

"Oi, pessoal, vocês sabem o tanto q sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele...", escreveu ele.

 

 

Casado com a arquiteta Flávia Camargo, ele mora ainda com as duas filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos de idade. Segundo ele, as três testaram negativo, fazendo com que ele siga isolado delas.

"A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da Covid... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada.. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19... Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus", finalizou.

Flávia lamentou a distância que será obrigada a manter do maridão por conta da doença. "O mais difícil vai ser dormir sem você, meu amor. Te amo", comentou ela. "Nem me fale...", respondeu ele.

« Voltar

COISA DE VÔ

Xororó faz carrinhos de madeira e acaba com 'briga' entre filhos de Sandy e Junior

POMBINHOS

Marília Mendonça reata namoro com Murilo Huff

Veja também...

NO SERTÃO

Mulher é morta a pedradas e corpo jogado na lama em Patos; homem é encontrado ferido próximo

ESPERANÇA

Gabigol faz trabalho na academia, e Rodrigo Caio realiza atividade com o time

OUTRO PATAMAR

Bruno Henrique completa 100 jogos pelo Flamengo: 'Mudou minha vida'