Compartilhe

Globo bate o martelo e convoca Fernanda Gentil e Fábio Porchat no lugar do Vídeo Show

Por TV em Foco    Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019


A Globo finalmente deu fim ao programa Vídeo Show. Após uma série de derrotas para a Record TV, sucesso no horário com o Balanço Geral SP, a emissora carioca resolveu acabar com a atração. Diversas atitudes foram tomadas para salvar o vespertino, mas nada adiantou.

Mas engana-se quem acha que a Globo vai desistir de derrotar a concorrente no horário. Antes do Natal, a emissora bateu o martelo sobre a atração que vai ao ar na sequência do Jornal Hoje. A informação é do portal Uol. Uma revista eletrônica comandada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat foi definida.

A produção guarda as notícias sobre o novo projeto em segredo. Mas há o conhecimento que será uma mistura  jornalismo e entretenimento. O novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

A equipe do Vídeo Show, inclusive, será aproveitada, em parte, na nova atração. A produção já foi avisada para aguardar as coordenadas. É esperar para ver.

CONFIRA O COMUNICADO DA GLOBO NA ÍNTEGRA:

“A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia”.

 

« Voltar

EM ALTA

Apresentadora Rachel Sheherazade pode trocar SBT por CNN Brasil

NOVO VISUAL

Marília Mendonça comemora vestir número 40: 'Nem com 10 anos usava isso'

Veja também...

NO SERTÃO

Patos Shopping será inaugurado no dia 23 de abril

AFLIÇÃO

Patoense residente em Araçariguama-SP procura pela família em Patos que não vê há 30 anos

NO SERTÃO

Câmara de Vieirópolis aprova lei que impede nomeação de condenados na Lei Maria da Penha pela prefeitura