Compartilhe

Globo bate o martelo e convoca Fernanda Gentil e Fábio Porchat no lugar do Vídeo Show

Por TV em Foco    Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2019


A Globo finalmente deu fim ao programa Vídeo Show. Após uma série de derrotas para a Record TV, sucesso no horário com o Balanço Geral SP, a emissora carioca resolveu acabar com a atração. Diversas atitudes foram tomadas para salvar o vespertino, mas nada adiantou.

Mas engana-se quem acha que a Globo vai desistir de derrotar a concorrente no horário. Antes do Natal, a emissora bateu o martelo sobre a atração que vai ao ar na sequência do Jornal Hoje. A informação é do portal Uol. Uma revista eletrônica comandada por Fernanda Gentil e Fábio Porchat foi definida.

A produção guarda as notícias sobre o novo projeto em segredo. Mas há o conhecimento que será uma mistura  jornalismo e entretenimento. O novo diretor da área, Mariano Boni, tem acompanhado de perto o desenvolvimento do programa que conta com vários redatores dos dois setores.

A equipe do Vídeo Show, inclusive, será aproveitada, em parte, na nova atração. A produção já foi avisada para aguardar as coordenadas. É esperar para ver.

CONFIRA O COMUNICADO DA GLOBO NA ÍNTEGRA:

“A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia”.

 

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares