Compartilhe

'Não sou amiga da Marquezine e não fiquei com o Neymar', diz Anitta após especulações

Por Quem Acontece    Quarta-Feira, 6 de Março de 2019


Após especulações de que teria beijado Neymar em um camarote na Sapucaí na madrugada desta terça-feira (5), Anitta decidiu se pronunciar na web. A cantora recorreu ao Instagram para explicar o caso e esclareceu que é amiga do craque há muitos anos e que não é amiga de Bruna Marquezine.

"Acordei. Agora, queria dizer uma coisa, que acordei no meio do furacão. Fui olhar a internet. Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas se cruzam nos lugares, que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela, então, eles estavam curtindo o Carnaval", começou ela.

Em seguida, a cantora explicou que não tem desavenças com a atriz. "Não tenho nada contra ela. Não tenho nada contra ninguém", disse.

Anitta ainda negou os rumores de affair com Neymar. "Pelo amor de Deus, gente. Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço as minhas coisas, sou uma pessoa independente. Eu não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva porque saí no zero a zero", disse, aos risos.

Finalizando, a cantora fez questão de esclarecer que não teve a intenção de causar polêmicas. "Não fui para camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os dois camarotes que eu fui, são meus amigos e estão me chamando há anos. Eu não vou deixar de ir porque tem gente lá, gente", disse ela.

A funkeira ainda revelou que procura curtir quando sai para se divertir. "Já é difícil escolher qual lugar para sair, é difícil ter dias para sair. Por isso, quando eu saio, vou, alopro. Aperto o acelerador e vou", disse.

"Ficar falando que eu provoquei. O único que perdeu a linha foi o David (Brazil) que colocou aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro nele, mas não venham me meter em briga dos outros, não. Sou da paz, do amor, trabalho e, às vezes, diversão".

'After Party'

Anitta recebeu amigas e o surfista Gabriel Medina em sua casa, para uma festinha após o camarote. No Instagram, ela revelou que viu quando os rumores de que ela teria beijado o Neymar, e por isso resolveu fazer vários vídeos em sua casa para mostrar e provar quem estava com ela.

"Ainda fiz uns stories para deixar bem claro quem estava aqui em casa e quem não estava, para vocês não ficarem inventando coisas. Eu tenho sim minhas amizades, famosas ou não. Estou aqui com as minhas amigas e não desrespeitei ninguém. Detesto desrespeito. Não sabia quem estava no camarote, estava mais para lá do que para cá. Não fiz nada de errado nem comigo e nem com ninguém", pontuou.

A funkeira ainda frisou que não sabe do paradeiro do craque. "Não sei onde Neymar terminou a noite dele. Eu sei que eu terminei a minha aqui".

« Voltar

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

EXUBERANTE

Deborah Secco curte praia no Rio com um de seus muitos micro biquínis

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar