Compartilhe

Internautas apontam procedimentos estéticos em selfie de Maraísa

Por Glamour    Terça-Feira, 15 de Setembro de 2020


Maraísa chamou atenção dos internautas com uma selfie postada nesta segunda-feira (14). A sertaneja recebeu uma enxurrada de críticas por conta de sua aparência. Várias pessoas apontaram procecimentos estéticos em excesso.

Maraísa antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

Maraísa antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)


"As pessoas vai perdendo a sua imagem com o famoso padrão da beleza. Me desculpe, mas prefiro você da forma original", disse um. "Ela está ficando muito artificial", falou outra.

Maraísa (Foto: Reprodução/Instagram)

Maraísa (Foto: Reprodução/Instagram)

Os comentários não pararam: "Alguém avisa pra ela parar pq tá feio...ela estragou o rosto sim, tinha o rosto lindo, mas agiu em excesso. Minha opinião e ponto! E viva a liberdade de expressão", afirmou mais uma. "Você ficou feia de botox nos lábios", continuou outro.

 

« Voltar

Entretenimento

CONFUSÃO

Silvia Abravanel critica espaço dado a evangélicos no SBT

INUSITADO

Fã viraliza ao cantar no show de Kelly Silva em João Pessoa

INCIDENTE

VÍDEO: fã invade palco do show de Walkyria Santos e derruba cantora

BELEZA RARA

Mileide Mihaile curte dia de sol em Preá, no Ceará

Veja também...

PROGRESSO

Patos atinge 67,47% de crianças alfabetizadas na idade certa e lidera entre municípios com mais de 100 mil habitantes

NEGOCIAÇÃO

Flamengo tem interesse na contratação de Taty Castellanos, da Lazio

AJUSTES

Motta demite servidoras de seu gabinete que acumulavam outros empregos