Compartilhe

Descoberto o que Porchat deve fazer após pedir “demissão” da Record

Por Otvfoco    Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2018


Fábio Porchat pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que não vai mais seguir na Record onde comanda o Programa do Porchat há quase 2 anos. Tido como a grande aposta do canal, o rapaz tinha contrato com a emissora até dezembro de 2019, mas podia pedir 3 meses antes do fim de cada temporada o fim do vínculo, e foi o que ele fez.

Porchat conversou com Flavio Ricco e não revelou o motivo da saída dele, despistou! Questionado se era devido ao fato de não conseguir vencer o concorrente Danilo Gentili. que comanda o The Noite no SBT, o animador garantiu que a emissora nunca o pressionou por audiência.

Hoje mais cedo, o Noticias da TV contou que a relação entre Porchat e a Record não era das melhores. A emissora vinha intervindo no conteúdo e cortando trechos, inclusive, com palavrões no programa, o que é veemente proibido por lá.

Agora o TV Foco teve acesso ao que Fábio Porchat deve fazer após o fim do contrato dele com a emissora de Edir Macedo. Pelo que se sabe, o apresentador não está mesmo negociando o retorno dele para a Globo, mas sim a ida para outro país. Casado há pouco tempo, o rapaz quer morar 2 anos fora na Europa, em algum país ainda a ser decidido. Humorista, apresentador e cheio de ideias, Porchat vinha trabalhando de forma exaustiva e estaria querendo viver um novo momento na vida.

Vale dizer que Felipeh Campos revelou durante o programa A Tarde é Sua desta terça-feira (2) que o apresentador vinha faturando algo na casa dos 600 mil reais mês, um ótimo salário para os atuais padrões da TV. O jornalista também revelou que a Record teria tido uma reunião com Porchat e toda sua equipe com o objetivo de ouvir os pedidos deles. A emissora seguirá com o Programa do Porchat no ar até dezembro deste ano e espera “reverter” a decisão do apresentador.

« Voltar

PENSÃO

Considerado foragido pela Justiça, Dado Dolabella diz que não vai fugir

RADICAL

Safadão revela que tomou atitude que deixou sua mãe aos prantos

Veja também...

NO SERTÃO

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta recebem a 2ª Etapa de Peixes da Conab

BOA NOTÍCIA

DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019

MISTÉRIO TOTAL

A teoria do fluido escuro, que tenta explicar a base de 95% do universo