Compartilhe

Dado Dolabella pode ser preso novamente a qualquer momento

Por UOL    Terça-Feira, 27 de Novembro de 2018


Dado Dolabella pode voltar para a cadeia a qualquer momento. O ator teve pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) no processo movido por sua ex, Viviane Sarahyba, que o acusou de injúria por ter xingado e arranhado o carro dela com palavras ofensivas em dezembro de 2010.

Condenado pelo 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, zona oeste do Rio, a um mês e 10 dias, em regime inicialmente aberto, sendo a pena de reclusão convertida em prestação de serviços, o ator não cumpriu seus deveres e teve pedido de prisão decretado.

A defesa de Dado alega que ele não cumpriu a pena por estar preso, em regime fechado, pelo não-pagamento de pensão alimentícia de um de seus filhos. “Por motivos totalmente alheios a vontade dele, não teve como cumprir integralmente com suas obrigações, especialmente em razão do cumprimento de 60 dias de prisão civil por não-pagamento de alimentos, fato fartamente divulgado na mídia”, diz a defesa de Dado no pedido de habeas corpus.

Dado foi solto no dia 6 de abril da carceragem do 33º Distrito Policial (DP) de São Paulo, em Pirituba (Zona Norte), onde estava desde 5 de fevereiro pelo não pagamento de pensão alimentícia a um dos seus filhos, segundo o UOL. Ele chegou a ser preso em agosto, mas conseguiu liminar para não ficar na cadeia.

Uol

« Voltar

SUSPENSE

Silvio Santos sai de férias e SBT teme 'surto' de mudanças

NO CARREFOUR

Eduardo Costa critica comoção por morte de cachorro em mercado

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Hospitalar de Patos realiza classificação de risco dos pacientes

NO SERTÃO

Hospital do Bem de Patos realiza 428 atendimentos nos três primeiros meses de funcionamento

NO SERTÃO

Mais 3 pessoas são presas na Operação Recidiva em Patos; veja os nomes