Compartilhe

Com fim do Vídeo Show, especial de ‘A Grande Família’ volta às telinhas

Por Folhapress    Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2019


Com o encerramento do programa Vídeo Show, após 35 anos no ar, a Globo anunciou nesta terça-feira (8) algumas mudanças em sua programação a partir da próxima semana. Além de alterações no horário, o especial “Álbum da Grande Família” entrará para a grade.

O Vídeo Show se despedirá da programação na sexta-feira (11) e, para preencher o horário, a emissora transmitirá mais cedo, às 14h, a Sessão da Tarde, entre os dias 14 e 18 de janeiro. Na sequência, serão transmitidos os últimos capítulos de “Belíssima” e os iniciais de “Cordel Encantado”.

A partir do dia 21, outras mudanças já ocorrerão na grade da emissora. O jornal local, transmitido a partir das 6h, ganhará mais tempo, até as 8h. Já o Bom Dia Brasil será das 8h às 9h, e Mais Você começará dez minutos mais cedo, às 9h. À tarde, entrará na programação o “Álbum da Grande Família”, após a Sessão da Tarde, seguido por “Cordel Encantado”.

A principal mudança anunciada, no entanto, é o fim do Vídeo Show, após uma série de mudanças na apresentação e quedas de audiência desde a saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado. Em 2018, o programa acabou sendo o que mais acumulou derrotas para a Record.

« Voltar

ESPERANÇA

Xand Avião revela diagnóstico de doença crônica e inicia tratamento

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

Veja também...

EM FORMA

Após perder 50 kg, Jojo Todynho surge vestida 'a vácuo' com segunda pele transparente

ELEIÇÕES 2024

PP de Patos nega entrada de vereadores no partido

RECORDE

Empregos com carteira assinada batem recorde com mais de 37 milhões de contratados