Compartilhe

Com fim do Vídeo Show, especial de ‘A Grande Família’ volta às telinhas

Por Folhapress    Terça-Feira, 8 de Janeiro de 2019


Com o encerramento do programa Vídeo Show, após 35 anos no ar, a Globo anunciou nesta terça-feira (8) algumas mudanças em sua programação a partir da próxima semana. Além de alterações no horário, o especial “Álbum da Grande Família” entrará para a grade.

O Vídeo Show se despedirá da programação na sexta-feira (11) e, para preencher o horário, a emissora transmitirá mais cedo, às 14h, a Sessão da Tarde, entre os dias 14 e 18 de janeiro. Na sequência, serão transmitidos os últimos capítulos de “Belíssima” e os iniciais de “Cordel Encantado”.

A partir do dia 21, outras mudanças já ocorrerão na grade da emissora. O jornal local, transmitido a partir das 6h, ganhará mais tempo, até as 8h. Já o Bom Dia Brasil será das 8h às 9h, e Mais Você começará dez minutos mais cedo, às 9h. À tarde, entrará na programação o “Álbum da Grande Família”, após a Sessão da Tarde, seguido por “Cordel Encantado”.

A principal mudança anunciada, no entanto, é o fim do Vídeo Show, após uma série de mudanças na apresentação e quedas de audiência desde a saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado. Em 2018, o programa acabou sendo o que mais acumulou derrotas para a Record.

« Voltar

EM ALTA

Apresentadora Rachel Sheherazade pode trocar SBT por CNN Brasil

NOVO VISUAL

Marília Mendonça comemora vestir número 40: 'Nem com 10 anos usava isso'

Veja também...

NO SERTÃO

Patos Shopping será inaugurado no dia 23 de abril

AFLIÇÃO

Patoense residente em Araçariguama-SP procura pela família em Patos que não vê há 30 anos

NO SERTÃO

Câmara de Vieirópolis aprova lei que impede nomeação de condenados na Lei Maria da Penha pela prefeitura