Compartilhe

Silvio Santos responde telespectadora após ser chamado de misógino: 'Gostei!'

Por O DIA    Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019


Silvio Santos recebeu uma crítica de uma telespectadora no último domingo (15). O apresentador leu uma carta onde a mulher, que não teve o nome revelado, o chamou de misógino.

Na carta, ela diz que Silvio Santos "presta um desserviço ao tratar a mulher como um objeto". Então, o dono do SBT respondeu às críticas com ironia. "Eu não sei o que quer dizer misógino, mas é um nome bonito. Gostei", disse o empresário, afirmando que a culpa da carta é de Lívia Andrade.

A modelo, que participa do quadro "Jogo dos Pontinhos", no programa apresentado por ele, retrucou. "O corpo é meu e a roupa é minha, eu faço o que eu quiser. Nós temos direitos iguais, porque eu pego no seu peitinho e você olhou no meu. Entrei na brincadeira e eu decido quem pega e quem não pega nos meus peitos. E você, Sisi, pode pegar", declarou.

Além disso, Lívia Andrade também saiu em defesa das assistentes de palco do programa do SBT, dizendo que caso Silvio Santos faça algo que a incomode, ela mesmo reclamaria, sem precisar da tal advogada que escreveu a carta.

« Voltar

SEM MÁGOAS

Débora Nascimento fala sobre relação com José Loreto: 'Vou amá-lo como amigo para sempre'

REDES SOCIAIS

Após ser criticada por ‘perseguir’ BBB, Nicole Bahls faz provocação

Veja também...

DE VOLTA

Saiba os detalhes da compra de Gabigol pelo Flamengo

OPORTUNIDADE

UEPB Patos inscreve em quase 200 vagas para cursos gratuitos de música

PRESTÍGIO

Paraibano do Sertão assume presidência do INSS