Compartilhe

Globo toma decisão drástica durante entrevistas ao vivo

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 23 de Março de 2020


Globo adotou novas medidas como prevenção e cuidado com os seus funcionários, mas desta vez o foco foram os repórteres. Os profissionais que buscam conteúdo nas ruas receberam uma nova determinação da emissora no combate contra o novo coronavírus.

A partir de agora, repórteres ficarão distantes dos entrevistados. Outra mudança que chamou a atenção foi o fato de cada um, repórter e entrevistado, dispor de um microfone individual que será devidamente esterilizado antes e depois da entrevista.

O público do Rio de Janeiro foi o primeiro que percebeu a mudança. No Bom Dia RJ, Edivaldo Dondossola mostrou para os cariocas como será o “contato” com os convidados. “É uma medida que a gente vai tomar a partir de agora”, anunciou.

“Não tem emissora no Brasil com o padrão de qualidade deles”, elogiou um internauta. “Excelente posicionamento!”, apontou mais um. “Isso aí, quanto menos contato próximo melhor”, concordou um terceiro. “Falam mal da Globo mas ela é a melhor disparado”, alfinetou outro.

Medidas fundamentais dentro da Globo foram adotadas para que um possível contágio da Covid-19 fosse evitado entre seus colaboradores, desde paralisações de novelas, programas e até mudanças no rodízio de âncoras do Jornal Nacional.

 


 

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares