Compartilhe

Globo toma decisão drástica durante entrevistas ao vivo

Por Redação 40 Graus    Segunda-Feira, 23 de Março de 2020


Globo adotou novas medidas como prevenção e cuidado com os seus funcionários, mas desta vez o foco foram os repórteres. Os profissionais que buscam conteúdo nas ruas receberam uma nova determinação da emissora no combate contra o novo coronavírus.

A partir de agora, repórteres ficarão distantes dos entrevistados. Outra mudança que chamou a atenção foi o fato de cada um, repórter e entrevistado, dispor de um microfone individual que será devidamente esterilizado antes e depois da entrevista.

O público do Rio de Janeiro foi o primeiro que percebeu a mudança. No Bom Dia RJ, Edivaldo Dondossola mostrou para os cariocas como será o “contato” com os convidados. “É uma medida que a gente vai tomar a partir de agora”, anunciou.

“Não tem emissora no Brasil com o padrão de qualidade deles”, elogiou um internauta. “Excelente posicionamento!”, apontou mais um. “Isso aí, quanto menos contato próximo melhor”, concordou um terceiro. “Falam mal da Globo mas ela é a melhor disparado”, alfinetou outro.

Medidas fundamentais dentro da Globo foram adotadas para que um possível contágio da Covid-19 fosse evitado entre seus colaboradores, desde paralisações de novelas, programas e até mudanças no rodízio de âncoras do Jornal Nacional.

 


 

« Voltar

SHOW EM CASA

Wesley Safadão, Xand Avião e Zizi Possi fazem lives neste sábado; confira

SHOW EM CASA

Chico César, Claudia Leitte e Zezé Di Camargo & Luciano fazem lives nesta sexta; confira

Veja também...

CARIOCA 2020

Bruno Henrique é poupado e não encara o Flu no primeiro jogo da final

NA PARAÍBA

23 municípios da PB alcançam bandeira verde e podem retomar atividades sem restrições

MUDANÇAS

Patos vai para bandeira amarela e pode ter comércio e shoppings reabertos na quarta-feira