Compartilhe

Veja o que muda na programação das TVs Cabo Branco e Paraíba durante a Copa

Por Jornal da Paraíba    Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018


A bola vai começar a rolar na Copa do Mundo da Rússia e os telespectadores das TVs Cabo Branco e Paraíba não vão perder um só lance. Durante os 31 dias de festa, a programação das afiliadas Globo sofrerá alterações para a transmissão ao vivo das partidas entre as seleções e dos programas especiais.

A primeira mudança já será no dia da abertura. Nesta quarta-feira (14), o JPB 1ª Edição vai ao ar mais cedo, às 10h45. Nos outros dias, a exibição do telejornal vai variar, sendo apresentado a partir das 11h até o dia 23 de junho. Logo depois, predominará o horário das 13h.

Durante o período, o Bom Dia Paraíba começará sempre às 6h, mas o tempo de duração do programa será mexido. Na grade da tarde, o bloco local do Globo Esporte não é exibido desde a última segunda-feira (11) e continuará em recesso até o dia 16 de julho. Já o JPB 2ª Edição e o Paraíba Comunidade não sofrerão mudanças.

A Globo transmitirá todos os jogos da competição, sendo 56 ao vivo e oito, que acontecem em horários simultâneos, em melhores momentos. Telejornais e programas serão ancorados de um estúdio montado especialmente para o evento na Praça Vermelha, ao lado do Kremlin, no coração de Moscou. Globo e Sportv são as únicas emissoras brasileiras a transmitir do local emblemático da cidade, ao lado de apenas outras nove de todo o mundo.

A cobertura da Copa do Mundo terá integração entre Globo, SporTV e Globoesporte.com, em um total de 600 horas e 400 profissionais dedicados ao evento nas três plataformas, metade deles trabalhando na Rússia. As 23 equipes de reportagem estarão espalhadas pelas sedes ou dedicadas a acompanhar algumas das seleções participantes.

 

« Voltar

MAIS SAÚDE

'O treino de hoje tá pago': cantor Flávio José aparece fazendo academia

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos