Compartilhe

Veja o que muda na programação das TVs Cabo Branco e Paraíba durante a Copa

Por Jornal da Paraíba    Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018


A bola vai começar a rolar na Copa do Mundo da Rússia e os telespectadores das TVs Cabo Branco e Paraíba não vão perder um só lance. Durante os 31 dias de festa, a programação das afiliadas Globo sofrerá alterações para a transmissão ao vivo das partidas entre as seleções e dos programas especiais.

A primeira mudança já será no dia da abertura. Nesta quarta-feira (14), o JPB 1ª Edição vai ao ar mais cedo, às 10h45. Nos outros dias, a exibição do telejornal vai variar, sendo apresentado a partir das 11h até o dia 23 de junho. Logo depois, predominará o horário das 13h.

Durante o período, o Bom Dia Paraíba começará sempre às 6h, mas o tempo de duração do programa será mexido. Na grade da tarde, o bloco local do Globo Esporte não é exibido desde a última segunda-feira (11) e continuará em recesso até o dia 16 de julho. Já o JPB 2ª Edição e o Paraíba Comunidade não sofrerão mudanças.

A Globo transmitirá todos os jogos da competição, sendo 56 ao vivo e oito, que acontecem em horários simultâneos, em melhores momentos. Telejornais e programas serão ancorados de um estúdio montado especialmente para o evento na Praça Vermelha, ao lado do Kremlin, no coração de Moscou. Globo e Sportv são as únicas emissoras brasileiras a transmitir do local emblemático da cidade, ao lado de apenas outras nove de todo o mundo.

A cobertura da Copa do Mundo terá integração entre Globo, SporTV e Globoesporte.com, em um total de 600 horas e 400 profissionais dedicados ao evento nas três plataformas, metade deles trabalhando na Rússia. As 23 equipes de reportagem estarão espalhadas pelas sedes ou dedicadas a acompanhar algumas das seleções participantes.

 

« Voltar

NO CARREFOUR

Eduardo Costa critica comoção por morte de cachorro em mercado

É O QUE?

Pabllo Vittar supera Sabrina Sato e Deborah Secco na lista das mais sexy do ano

Veja também...

NA PARAÍBA

Perícia do IML indica que houve execução dos trabalhadores Sem Terra

NO SERTÃO

PM descobre presos escavando buraco em cela e impede fuga em Piancó

POLÊMICA

MPE investiga nova triagem feita com pacientes do SAMU no Complexo Hospitalar Regional de Patos