Compartilhe

Ludmilla é flagrada na praia em foto indiscreta e fez show sem calcinha

Por TV Foco    Quarta-Feira, 21 de Março de 2018


Vaidosa assumida, Ludmilla já revelou que fez plásticas por todo o corpo. Do nariz à barriga, passando pelas pernas e seios, além de preenchimento labial, para dar mais volume.

E nesta segunda-feira, na praia de Copacabana, ela foi vista com um fio-dental cavadíssimo em frente a um hotel enquanto se refrescava do calorão que fazia no Rio.

Pelas fotos, deu para perceber que as plásticas deram resultado e que a cantora está com tudo em dia, apenas com algumas celulites, mas nada demais. Aprovada?

REVELAÇÕES:

A cantora Ludmilla gravou um vídeo para o canal do Youtube do SBT onde foi entrevistada por Leo Dias do Fofocalizando. A estrela falou sobre diversos assuntos.

Questionada sobre qual música sua se encaixa mais com a Ludmilla da “vida real”, ela revela que é a mais “danada”. Ela também revelou o que não faria em suas mudanças constantes no visual. “Eu amo meu cabelo, não dá para raspar. Eu poderia usar uma peruca que parece careca”, disse.

SEM CALCINHA

A cantora Ludmilla aproveitou o Baile da Vogue 2018 para lançar a sua nova música de trabalho nas plataformas e redes sociais. A morena está causando no clipe de “Solta a Batida”, que já conta com milhares de acessos.

Para o youtuber Matheus Mazzafera, Ludmilla fez uma baita revelação. A moça cantou no palco do evento e usou um vestido curto e bem colado ao corpo. Para não marcar e nem aparecer nada, Ludmilla optou por não usar calcinha.

“Eu estava com medo de alguém tirar foto de baixo para cima. Por causa do look eu tive que vir sem calcinha”, contou. “Eu fiquei contida, só no ombrinho”, revelou ela sobre ter possíveis fotos na web dela sem a peça íntima.

« Voltar

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

EXUBERANTE

Deborah Secco curte praia no Rio com um de seus muitos micro biquínis

Veja também...

NO SERTÃO

Câmara de Patos aprova aumento de salário de prefeito, vice, vereadores e secretários, valendo a partir de 2025

TRAGÉDIA

Homem de 46 anos morre afogado em açude no Vale do Piancó

VIOLÊNCIA

Gil Preta é assassinado na porta de casa no bairro Jatobá, em Patos; 3º homicídio em três dias seguidos