Compartilhe

Fátima Bernardes compartilha vídeo de William Bonner detonando Bolsonaro

Por UOL    Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021


Nesta quarta-feira (22), Fátima Bernardes usou seu perfil do Instagram para compartilhar nos stories o desabafo feito por William Bonner no Jornal Nacional sobre o discurso de Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU. A apresentadora deixou claro mais uma vez sua insatisfação com a postura do presidente brasileiro em Nova York. A informação é do portal UOL.

 

“Se você não viu, vale a pena assistir… E refletir”, escreveu a jornalista na legenda do vídeo do JN. Bonner fez comentários fortes contra o chefe do executivo federal do Brasil, que fez um discurso defendendo o “tratamento precoce”, ineficaz contra Covid-19, e dizendo que assumiu o cargo em 2019 quando o país estava “à beira do socialismo”, porém, ele recebeu a faixa de presidente de Michel Temer, seu aliado e responsável por ter escrito a carta de recuo após ataques ao STF.

“O presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas”, iniciou o âncora. “Ao falar durante 12 minutos diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, disparou.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço