Compartilhe

Silvio Santos rejeita pedido de demissão da filha, que toma atitude

Por Terra    Sábado, 22 de Fevereiro de 2020


Silvia Abravanel deu o que falar após uma cena de bullying público à sua equipe no Bom Dia & Cia. Depois da repercussão, então, a apresentadora pediu demissão do SBT, mas Silvio Santos não aprovou o pedido da filha.

Para convencer o pai a deixar a emissora, a artista vai a Orlando, no Estados Unidos, conversar com ele pessoalmente, segundo informações da colunista Cristina Padiglione.

Por enquanto, a emissora deu uma semana de descanso para Silvia Abravanel, a partir desta sexta-feira (21). Em sua ausência, as animações irão ao ar no Bom Dia & Cia, sem qualquer apresentação ou brincadeira.

Cabe lembrar que a artista ficou arrasada com a má repercussão do vídeo que viralizou na internet. A ideia dela era responder com deboche ao relato de um site que a culpava por deixar sua equipe à deriva na última segunda-feira (17), quando ela não foi ao trabalho.

Depois da repercussão, a filha número 2 de Silvio Santos desabafou nas redes sociais e excluiu seus perfis nas páginas da internet. No dia seguinte, ela voltou a debochar da situação e até pediu, ao vivo, folga para o Carnaval.

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco