Compartilhe

Silvio Santos rejeita pedido de demissão da filha, que toma atitude

Por Terra    Sábado, 22 de Fevereiro de 2020


Silvia Abravanel deu o que falar após uma cena de bullying público à sua equipe no Bom Dia & Cia. Depois da repercussão, então, a apresentadora pediu demissão do SBT, mas Silvio Santos não aprovou o pedido da filha.

Para convencer o pai a deixar a emissora, a artista vai a Orlando, no Estados Unidos, conversar com ele pessoalmente, segundo informações da colunista Cristina Padiglione.

Por enquanto, a emissora deu uma semana de descanso para Silvia Abravanel, a partir desta sexta-feira (21). Em sua ausência, as animações irão ao ar no Bom Dia & Cia, sem qualquer apresentação ou brincadeira.

Cabe lembrar que a artista ficou arrasada com a má repercussão do vídeo que viralizou na internet. A ideia dela era responder com deboche ao relato de um site que a culpava por deixar sua equipe à deriva na última segunda-feira (17), quando ela não foi ao trabalho.

Depois da repercussão, a filha número 2 de Silvio Santos desabafou nas redes sociais e excluiu seus perfis nas páginas da internet. No dia seguinte, ela voltou a debochar da situação e até pediu, ao vivo, folga para o Carnaval.

« Voltar

LUTO

Grupo Globo lamenta morte de Mateus Carlos, filho de Eduardo Carlos

BENEFÍCIOS

Live de Gusttavo Lima arrecada mais de R$ 100 mil, além de alimentos e álcool em gel para instituições

Veja também...

NO SERTÃO

Amigo que voltou de viagem teria infectado Danilo que morreu com coronavírus em Patos

COVID-19

Confirmada 2ª morte por coronavírus no RN: um jovem de 23 anos

APREENSÃO

Prefeito Dinaldo Filho diz que tem importante anúncio político a fazer aos patoenses nesta quarta-feira