Compartilhe

Mileide Milhaile, atual de Safadão, tira satisfações sobre o filho com Thyane: ‘você não é nada dele’

Por Quem    Segunda-Feira, 10 de Setembro de 2018


Vazou na web, neste domingo (9), uma série de vídeos que mostra uma conversa nada amigável entre Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, e Thyane Dantas, a atual mulher do cantor.

Tudo começa quando Thyane, que foi quem gravou toda a  conversa, atende o celular de Yudhy, de 7 anos, filho de Mileide e Safadão. A loira, então, decide pegar o celular do garoto e falar com a influencer.

Na conversa, Mileide quer explicações sobre o fato de pertences de Yudhy, enviados por ela para a casa de Safadão para os dias que o garoto passar um tempo com o pai, terem sido devolvidos. 

"Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis [filha de 4 anos de Thyane e Safadão] pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo", diz Mileide.

Thyane, então, faz que vai dizer alguma coisa e Mileide interrompe. "Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada", completa Mileide.

"Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho [Safadão] na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho", ainda dispara a ex do cantor.

Nos vídeos vazados, que só mostram as palavras de Mileide, Thyane só encerra a conversa dizendo: "Deus te abençoe, Mileide". Confira clicando no vídeo abaixo:

 

« Voltar

EXUBERANTE

Luciana Vendramini capricha no carão com look supersexy

INDO LONGE

Paraibano Kevin Ndjana segue na disputa pelo título do 'The Voice Brasil'

Veja também...

CONVITE

Mulher Melão aparece em foto ousada na cama e recebe proposta: 'Casa comigo'

EXUBERANTE

Luciana Vendramini capricha no carão com look supersexy

NA BERLINDA

Afastado da Federação, Nosman Barreiro volta a ser julgado pelo STJD