Compartilhe

Atriz Demi Moore diz que quase morreu por overdose e sexo a três com ex-marido

Por Folhapress    Sábado, 21 de Setembro de 2019


A atriz Demi Moore, 56, faz revelações bombásticas em sua autobiografia intitulada "Inside Out". Dentre elas a experiência de quase morte quando teve uma overdose durante uma festa e também detalhes picante sobre a relação amorosa com Ashton Kutcher, 41.

Segundo o Radar Online, Demi conta que quase morreu durante uma festa dada em sua mansão meses depois de ela se separar do ator, em 2012.

"Tudo ficou embaçado e eu podia ver a mim mesma de cima. Eu estava flutuando acima do meu corpo, rodopiando e parecia que essa talvez fosse minha chance: eu podia deixar a dor e vergonha da minha vida para trás", disse ela.

Quando começou a convulsionar, paramédicos foram chamados e a levaram para o hospital, onde se recuperou. Ela havia inalado óxido nitroso e fumado maconha sintética. Depois disso, se internou em uma clínica de reabilitação.

Mas não foi só com drogas que Demi se envolveu. De acordo com o Radar Online, em outro trecho ela revela que Ashton Kutcher a fez voltar a beber após 20 anos. Eles foram casados por sete anos.

E por falar no astro, ele também é citado em outro momento do livro. De acordo com o site, a atriz revela ter passado por duas noites de sexo a três, com ele e mais uma mulher, para satisfazer fetiches do ex-marido. E que isso foi o seu pior erro, já que ela conta que foi traída por ele. 

« Voltar

POLÊMICA

Lutador paraibano e ex-BBB, ‘Cara de Sapato’ processa Grupo Globo

SEM AMOR

Belo e Gracyanne Barbosa terminam casamento após 16 anos, diz jornalista

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares