Compartilhe

Acordo secreto com RecordTV impediria volta de Xuxa para a Globo

Por METRÓPOLES    Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019


Como noticiado há pouco tempo, Xuxa Meneghel esteve nos estúdios da Rede Globo no início de outubro. Com isso, começaram boatos de um possível retorno da Rainha dos Baixinhos para a emissora. Porém, segundo a coluna da Fábia Oliveira, existem dois motivos que impedem a loira de voltar à rede de televisão: um acordo sigiloso e o alto salário que recebe hoje na RecordTV.

De acordo com Fábia, o primeiro estaria relacionado a questões contratuais. Xuxa precisa cumprir um acordo feito com o vice-presidente artístico da RecordTV, Marcelo Silva. Porém, não foi divulgado nada a respeito desse trato entre a apresentadora e o chefe da emissora.

Por fim, a coluna da Fábia Oliveira relatou o segundo empecilho que impediria o retorno de Xuxa à emissora carioca: dinheiro. A loira ganha na RecordTV cerca de R$ 3 milhões mensais. E, por isso, ela não aceitaria sair por menos, o que talvez a Globo não estivesse disposta a pagar.

Quando divulgada a notícia sobre a suposta visita de Xuxa aos Estúdios Globo, a empresária da artista negou que ela teria ido ao Projac. Segundo Mônica Muniz, Maria da Graça Meneghel estava em Nova York visitando a filha, Sasha, no começo de outubro. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, garantiu Mônica, falando sobre o contrato com a Record.

« Voltar

SHOW EM CASA

Wesley Safadão, Xand Avião e Zizi Possi fazem lives neste sábado; confira

SHOW EM CASA

Chico César, Claudia Leitte e Zezé Di Camargo & Luciano fazem lives nesta sexta; confira

Veja também...

HISTÓRICO

Mortes: Zé dos Montes, o homem que construiu um castelo no RN

ESPERANÇA

Corrida por vacina contra Covid-19 já tem 21 delas na fase de testes em humanos

MISTÉRIO

‘Imagem de Jesus’ que aparece em tronco de árvore após poda intriga operários