Compartilhe

Acordo secreto com RecordTV impediria volta de Xuxa para a Globo

Por METRÓPOLES    Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019


Como noticiado há pouco tempo, Xuxa Meneghel esteve nos estúdios da Rede Globo no início de outubro. Com isso, começaram boatos de um possível retorno da Rainha dos Baixinhos para a emissora. Porém, segundo a coluna da Fábia Oliveira, existem dois motivos que impedem a loira de voltar à rede de televisão: um acordo sigiloso e o alto salário que recebe hoje na RecordTV.

De acordo com Fábia, o primeiro estaria relacionado a questões contratuais. Xuxa precisa cumprir um acordo feito com o vice-presidente artístico da RecordTV, Marcelo Silva. Porém, não foi divulgado nada a respeito desse trato entre a apresentadora e o chefe da emissora.

Por fim, a coluna da Fábia Oliveira relatou o segundo empecilho que impediria o retorno de Xuxa à emissora carioca: dinheiro. A loira ganha na RecordTV cerca de R$ 3 milhões mensais. E, por isso, ela não aceitaria sair por menos, o que talvez a Globo não estivesse disposta a pagar.

Quando divulgada a notícia sobre a suposta visita de Xuxa aos Estúdios Globo, a empresária da artista negou que ela teria ido ao Projac. Segundo Mônica Muniz, Maria da Graça Meneghel estava em Nova York visitando a filha, Sasha, no começo de outubro. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, garantiu Mônica, falando sobre o contrato com a Record.

« Voltar

EXUBERANTE

Grávida de 4 meses, Virginia Fonseca posa de biquíni e surpreende fãs: 'Procurando a barriga'

EXUBERANTE

Deborah Secco curte praia no Rio com um de seus muitos micro biquínis

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar