Compartilhe

Acordo secreto com RecordTV impediria volta de Xuxa para a Globo

Por METRÓPOLES    Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019


Como noticiado há pouco tempo, Xuxa Meneghel esteve nos estúdios da Rede Globo no início de outubro. Com isso, começaram boatos de um possível retorno da Rainha dos Baixinhos para a emissora. Porém, segundo a coluna da Fábia Oliveira, existem dois motivos que impedem a loira de voltar à rede de televisão: um acordo sigiloso e o alto salário que recebe hoje na RecordTV.

De acordo com Fábia, o primeiro estaria relacionado a questões contratuais. Xuxa precisa cumprir um acordo feito com o vice-presidente artístico da RecordTV, Marcelo Silva. Porém, não foi divulgado nada a respeito desse trato entre a apresentadora e o chefe da emissora.

Por fim, a coluna da Fábia Oliveira relatou o segundo empecilho que impediria o retorno de Xuxa à emissora carioca: dinheiro. A loira ganha na RecordTV cerca de R$ 3 milhões mensais. E, por isso, ela não aceitaria sair por menos, o que talvez a Globo não estivesse disposta a pagar.

Quando divulgada a notícia sobre a suposta visita de Xuxa aos Estúdios Globo, a empresária da artista negou que ela teria ido ao Projac. Segundo Mônica Muniz, Maria da Graça Meneghel estava em Nova York visitando a filha, Sasha, no começo de outubro. “Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) ‘The Four’”, garantiu Mônica, falando sobre o contrato com a Record.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Rainha Elizabeth abre vaga para cuidar das suas redes sociais com salário de R$ 245 mil

EM 2020

Anitta investirá na carreira internacional, afirma produtor norte-americano

Veja também...

DE NOVO

Atleta de Patos é campeã paraibana de Fisiculturismo na categoria Body Fitness

NO SERTÃO

Escolas estaduais de Patos estão com matrículas abertas para novatos até dia 20 de dezembro

NA PARAÍBA

Polícia resgata 19 cães em rinha; churrasco com carne de cachorro era servido