Compartilhe

MC Gui em entrevista para Leo Dias: “Fui um moleque, um imbecil”

Por METRÓPOLES    Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019


MC Gui tornou-se um dos nomes mais odiados do Brasil depois que divulgou um vídeo no qual aparece humilhando uma menina na Disney. Os efeitos negativos da atitude, que envolveram até mesmo cancelamentos de shows, ainda são sentidos pelo jovem.

Mas, em entrevista ao colunista Leo Dias, o rapaz parece que está disposto a mudar sua atitude. Em um papo que vai ser publicado integralmente na segunda-feira (11/11/2019), Gui demonstrou-se arrependido de sua atitude reprovável. “Fui um moleque, um imbecil”, disse ele na conversa, que foi gravada nessa quinta-feira (07/11/2019).

De férias em Orlando, MC Gui compartilhou em uma rede social vídeos em que ri de uma menina. Logo depois da péssima repercussão do vídeo, ele tentou se explicar. “Realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filme”, disse.

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço