Compartilhe

MC Gui em entrevista para Leo Dias: “Fui um moleque, um imbecil”

Por METRÓPOLES    Sexta-Feira, 8 de Novembro de 2019


MC Gui tornou-se um dos nomes mais odiados do Brasil depois que divulgou um vídeo no qual aparece humilhando uma menina na Disney. Os efeitos negativos da atitude, que envolveram até mesmo cancelamentos de shows, ainda são sentidos pelo jovem.

Mas, em entrevista ao colunista Leo Dias, o rapaz parece que está disposto a mudar sua atitude. Em um papo que vai ser publicado integralmente na segunda-feira (11/11/2019), Gui demonstrou-se arrependido de sua atitude reprovável. “Fui um moleque, um imbecil”, disse ele na conversa, que foi gravada nessa quinta-feira (07/11/2019).

De férias em Orlando, MC Gui compartilhou em uma rede social vídeos em que ri de uma menina. Logo depois da péssima repercussão do vídeo, ele tentou se explicar. “Realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filme”, disse.

« Voltar

SAÚDE

Zezé Di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia

BASTIDORES

Acordo secreto com RecordTV impediria volta de Xuxa para a Globo

Veja também...

NO SERTÃO

Prefeito Ivanes confirma que pode fechar UPA de Patos por falta de dinheiro

DE CHEGADA

Nacional de Patos anuncia mais um meia para temporada 2020

NO SERTÃO

Hospital Regional de Patos registra mais de 40 mil atendimentos entre janeiro e outubro deste ano