Compartilhe

Dony De Nuccio polemiza e curte comentário que chama a Globo de “lixo”

Por OVERTUBE    Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019


O jornalista Dony De Nuccio, ao que parece, está muito feliz em ter deixado a Globo. Ele pediu demissão do canal, em que ancorava o Jornal Hoje ao lado de Sandra Annenberg, no início do mês de agosto após uma polêmica.

O profissional continua fazendo atualizações em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (16), por exemplo, ele apareceu sorridente em um clique publicado em seu perfil oficial no Instagram. Mas não foi apenas a beleza dele na imagem que chamou a atenção.

Uma de suas seguidoras decidiu criticar a Globo na caixa de comentários da publicação. “Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles te influenciarem. Quero te ver quem sabe na BBC”, disse a usuária.

Embora não tenha respondido à mensagem, ao clicar na lista de curtidas do comentário, é possível ver que o jornalista o curtiu. Ainda na foto, várias outras pessoas fizeram questão de exaltar a beleza dele. “Me engravida?”, brincou Phelipe Siani.

“A saída da Globo te fez bem, hein? Está ainda mais lindo”, elogiou uma internauta. “Você Dony e a Sandra já fazem falta no Jornal Hoje. Vocês dividindo a bancada juntos foram uma das melhores duplas de apresentadores do telejornal brasileiro. Parabéns pra vocês! Estamos com saudades”, disse outra.

« Voltar

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

Veja também...

INUSITADO

Família procura secretaria de Patos para enterrar cachorro em cemitério e é impedida por questões legais

ESTATÍSTICAS

Tite já repetiu escalação no Flamengo nesta temporada? Checamos

TRÁGICO

Três ficam feridos após colisão entre moto e retroescavadeira em Teixeira