Compartilhe

Cantor Fernando Sorocaba apresenta nova namorada 17 anos mais nova

Por BOL    Segunda-Feira, 5 de Novembro de 2018


Sorocaba, sertanejo da dupla com Fernando e importante empresário do showbizz, assumiu a namorada nova. A eleita é a Miss Distrito Federal 2018 Biah Rodrigues, de 21 anos. O romance foi anunciado pelo próprio cantor nas redes sociais. “Dia incrível na melhor companhia”, escreveu ele na legenda da foto em que aparece com a moça, que, além de modelo, estuda medicina veterinária e é empresária do ramo de beleza.

O post recebeu mais de 130 mil curtidas e diversos comentários dos fãs. Muitos abordaram a diferença de idade do casal: o sertanejo tem 38 anos, o que o leva a ter um relacionamento com uma mulher 17 anos mais nova que ele.

Recluso na vida íntima, Sorocaba passou longos períodos solteiro. Os últimos romances, porém, tem mostrado o gosto do sertanejo para suas escolhas amorosas: meninas novas (com 20 e poucos anos), magra e modelo. A última namorada pública foi a catarinense Andressa Mora, também modelo, representada pela Way Model.Biah Rodriguez é representada pela Mega Model.

Em entrevista ao portal da Band, em abril deste ano, Biah falou sobre a vontade de abrir um canil: “Como veterinária, pretendo resgatar animais abandonados, oferecer cuidados e promover campanhas de doação”.

« Voltar

SEM CULPA

Gracyanne diz que não sente culpa pelo fim do casamento com Belo

NA CAPITAL

Vincent Martella, de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, revela em João Pessoa que já provou cuscuz

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'