Compartilhe

Após um ano, Lucas Veloso planeja casamento com Nathalia Melo

Por Purepeople    Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2018


Em um relacionamento sério há um ano e morando juntos há aproximadamente quatro meses, Lucas Veloso está começando a planejar seu pedido de casamento à Nathalia Melo. “Estamos construindo nossa história juntos, sempre juntos! Então, sim, pensamos em um futuro juntos. Eu ainda não usei minhas melhores ideias. Tenho muitas ideias legais para fazer o pedido”, contou o ator em entrevista ao “Gshow”.

Nathalia recorda pedido de namoro ao vivo na TV: ‘Foi incrível’

Analisando o perfil do humorista, a dançarina acredita que o pedido não será algo íntimo, só para os dois. “Já notamos pelo pedido de namoro e a ideia agora vai ter que ser boa para superar o pedido ano passado”, apostou ela, recordando a surpresa: “Jamais imaginaria que seria naquele dia! Foi incrível, um momento muito lindo que vai ficar eternamente marcado nas nossas vidas!”. “Não dá tempo de pensar muito, isso ajuda a criar mais coragem (risos). Mas foi uma atitude que só resolvi tomar porque sabia que tudo era verdade”, relembrou o artista. “Gosto de fazer surpresas quando elas não estão sendo esperadas! Já fiz de tudo e vou sempre fazer de tudo por ela, desde pegar um avião do nada pra ir assistir um festival dela, até coisas mais simples como levar flores só porque sim! Ela merece tudo”, completou ele.

Lucas Veloso dá spoiler de casamento: ‘Será na praia’

Participantes do DVD de Mano Walter no Credicard Hall, Lucas e Nathalia começaram o romance nos bastidores do “Domingão”, quando eles formaram uma dupla no quadro “Dança dos Famosos” e tornaram o dia 3 de dezembro como a data deles. Segundo o artista, o apresentador do dominical foi importante na relação do casal. “Fausto é uma das pessoas mais carinhosas e generosas que já conheci! Ele tem um carinho enorme com nosso relacionamento, dá todo apoio e motivação! Ele ainda não sabe, mas é padrinho de casamento”, afirmou aos risos. Sobre a cerimônia, o humorista não deu muitos detalhes mas entregou que será em um lugar fresco e arejado: “Vou dar um spoiler de que será na praia”.

 

« Voltar

NA GLOBO

Saiba o que o apresentador Luciano Huck veio fazer na Paraíba

NA GLOBO

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava para o Domingão

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço