Compartilhe

Quatro irmãs darão à luz com um mês de diferença na Califórnia: 'Bênção'

Por Marie Claire    Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021


Quatro irmãs de uma família no norte da Califórnia, nos Estados Unidos surpreenderam ao revelarem que estão grávidas. As gêmeas Haley Andrews e Katie DeAngelisAmy Gossett Caroline Toth são quatro irmãs de idade próxima, 33, 32 e 30 respectivamente, e engravidaram com um mês de diferença cada uma. Em entrevista ao Good Morning América, elas contaram que as gestações simultâneas foram uma surpresa até para elas mesmas.

"Ser capaz de descobrir que minhas três irmãs também estavam grávidas foi além de qualquer sonho que eu poderia ter imaginado. Tem sido muito legal fazer essa jornada juntos.Todas nós conversamos quase todos os dias, falando sobre diferentes sintomas e o que todos estão experimentando", ressaltou, Caroline.

Haley ainda completa dizendo que passar por essa experiência ficou ainda mais memorável ​​porque eles estão passando por isso juntas. "É bom ter alguém que está passando por isso exatamente ao mesmo tempo. Nós meio que trocamos experiências como, 'Oh, você está se sentindo assim hoje? Já começou?' E tem sido muito bom".

Os quatro recém-nascidos vão crescer no mesmo ambiente que nossos pais, com uma família grande e unida ao redor deles. "Todos eles terão um ao outro, o que é uma grande bênção", acrescentou ela.

Elas ainda revelaram que seus pais, Beth e Ted Gaines estão entusiasmados e ansiosos para ter todos os seus netos juntos em breve. Eles têm um total de seis filhos e já têm três netos. Assim que os quatro recém-nascidos chegarem, eles terão um total de sete netos. "Estarmos grávidas juntas é realmente maravilhoso. Duas de nós - as gêmeas - nunca estiveram grávidas antes. Então é muito divertido ver seus relacionamentos florescerem", frisou Amy.

DeAngelis foi a primeira das quatro irmãs a dar à luz no início deste mês, e agora o resto da família aguarda ansiosamente os outros recém-nascidos, que nascerão em maio, junho e julho.

Elas chegaram a criar um perfil no Instagram, o The Gaines Girls, para relatar suas experiências. "Somos quatro irmãs fazendo a vida juntas! Aqui para espalhar alegria e documentar nossa jornada nesta época da vida", diz a descrição.

Quatro irmãs darão à luz com um mês de diferença cada uma (Foto: reprodução/instagram)

Quatro irmãs darão à luz com um mês de diferença cada uma (Foto: reprodução/instagram)

Quatro irmãs darão à luz com um mês de diferença cada uma (Foto: reprodução/instagram)

Quatro irmãs darão à luz com um mês de diferença cada uma (Foto: reprodução/instagram)

« Voltar

INUSITADO

Mais alto do mundo, homem de 2,51m mostra 'perrengue' para dirigir e diverte web

DESCOBERTA

Artes rupestres são achadas junto de pegadas de dinossauros, em Sousa

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares