Compartilhe

Jovem tem o pênis picado por cobra ao se sentar no vaso sanitário do banheiro

Por Redação 40 Graus    Sexta-Feira, 11 de Setembro de 2020


Um jovem tailandês de 18 anos teve o pênis picado por uma cobra do gênero píton. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (08) quando o rapaz se sentou no vaso sanitário do banheiro da própria casa, em Nonthaburi, a 20 km de Bangcoc, na Tailândia, para fazer necessidades fisiológicas.

Siraphop Masukarat informou à imprensa que foi socorrido à emergência de um hospital próximo perdendo muito sangue. O médico plantonista teve que dar três pontos na glande da vítima e tratou a ferida com um antibiótico, para matar qualquer bactéria oriunda das presas do réptil, com aproximadamente 1,3 metro.

O rapaz revelou como tudo aconteceu. “Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis”, relembrou Siraphop. “Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra”, acrescentou. As mandíbulas da píton estavam presas na ponta do pênis do estudante, que começou a gritar.

Ele relatou que a tampa do vazo sanitária ficou ensanguentada e que a cobra era bem pequena. “Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte”, relatou.

Após recordar o ataque, o jovem desabafou: “Espero que o meu pênis se recupere”. O réptil foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.

« Voltar

BELEZA RARA

'Cometa do Diabo' ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário

DESCOBERTA

Povos originários interagiam com pegadas de dinossauros no Sertão, revela pesquisa

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa