Compartilhe

Idoso de 110 anos morador de abrigo morre com suspeita de Covid-19, em João Pessoa

Por G1 Paraíba    Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020


Um idoso de 110 anos morreu nesta quarta-feira (27), em João Pessoa. Ele era morador da instituição de longa permanência para idosos Vila Vicentina e foi internado no Hospital Santa Isabel com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com a direção da Vila Vicentina e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o idoso estava internado na UPA Bancários desde o dia 20 de maio e foi transferido para o Hospital Santa Isabel, após apresentar problemas respiratórios. Outro idoso, de 74 anos, permanece internado com suspeita da doença no Hospital Clementino Fraga.

Segundo a direção da instituição, o idoso já possuía doenças respiratórias crônicas. Ele realizou o exame para Covid-19, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Atualmente, 14 pessoas já testaram positivo para a Covid-19 no abrigo de idosos Vila Vicentina. De acordo com o diretor do local, José Ce´sar, são oito idosos confirmados para a doença e que estão em isolamento desde o dia 20 de amio e seis funcionários. Quatro estão afastados e dois já retornaram ao trabalho.

« Voltar

INUSITADO

Mais alto do mundo, homem de 2,51m mostra 'perrengue' para dirigir e diverte web

DESCOBERTA

Artes rupestres são achadas junto de pegadas de dinossauros, em Sousa

Veja também...

TRAGÉDIA

Van fica destruída ao colidir com boi na BR-361

OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para workshop gratuito sobre acessibilidade comunicacional, em Patos

OPORTUNIDADE

Novas vagas para cursos musicais gratuitos em Patos