Compartilhe

Bebê é salvo após ser enterrado vivo na Índia

Por Extra    Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020


Um bebê abandonado e enterrado vivo foi salvo após nesta semana por um trabalhador rural da região de Khatima (Uttarakhand, Índia) passar pelo local e ver parte do rosto da criança no meio da terra. Não se sabe quanto tempo o bebê ficou enterrado na cova rasa.

Inicialmente, o bebê parecia não se mover. O alerta do agricultor levou ao local várias pessoas, que ficaram em volta do bebê, que, finalmente fez um movimento.

A boca da criança abandonada foi limpa enquanto as pessoas gritavam instruções freneticamente umas para as outras. O bebê foi retirado da terra e envolvido em um pano para aquecê-lo.

A criança foi levada às pressas para um hospital da região para receber tratamento e agora, de acordo com reportagem do "Sun", encontra-se em estado estável. A polícia trabalha para encontrar os pais da criança.

Este é mais um caso recente de criança enterrada viva na Índia, país com a segunda maior população do mundo, após ser supostamente rejeitada pelos pais. Há casos de crianças que são abandonadas até dentro de jarros.

« Voltar

PREOCUPANTE

Uma das aves mais raras do mundo não é vista desde 1996 e mobiliza expedição

INUSITADO

Homem encontra espada viking de mais de mil anos durante pesca na Inglaterra

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país