Compartilhe

Baiana encontra noivo pela 1ª vez e se casa no aeroporto dois meses após conhecê-lo pela internet

Por Globo.com    Sexta-Feira, 31 de Janeiro de 2020


Um casal que se conheceu pela internet e nunca havia se encontrado pessoalmente se casou na quinta-feira (30), na primeira vez que se encontraram, no aeroporto de Salvador.

A empresária Elizabeth Athaide e o neuromecânico Nilton Santos, que até então eram divorciados, se conheceram há dois meses por uma rede social. Ela mora em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, e ele em Palmas, capital do Tocantins.

"Já vou encontrar casando. Nós nos conhecemos em 24 de novembro, e dia 8 de dezembro ele me pediu em casamento. Ele não me pediu em namoro, ele me pediu logo em casamento. Eu disse, se é sério, então me mande seus documentos todos. Ele mandou na hora. Eu procurei a vida dele toda, procurei um detetive e até o relacionamento dele com os vizinhos eu fiquei sabendo", contou Elizabeth.

 

Elizabeth e Nilson se casaram no aeroporto de Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Elizabeth e Nilson se casaram no aeroporto de Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

Nilton chegou ao aeroporto e foi direto para um auditório no terminal, onde o casamento foi realizado. No portão de desembarque, com buquê na mão, a noiva já o aguardava para o dia tão esperado. "Daqui já vamos viajar direto para a lua de mel", ressaltou a empresária.

A troca de alianças contou com a presença de familiares e amigos da noiva. O local da cerimônia também pegou de surpresa o pastor que celebrou a união.

"Pra mim foi inusitado porque, na verdade, já celebramos diversos casamentos na Bahia, e nós fomos pegos de surpresa, mas valeu à pena", disse o pastor Edvaldo André Reis.

Após o "sim" de Elizabeth e Nilton, o relacionamento virtual ficou para trás. "Ela é tudo isso e mais um pouco", ressaltou Nilton sobre a esposa.

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

 

Baiana encontra noivo pela 1ª vez e se casa no aeroporto, dois meses após o conhecer na internet — Foto: Reprodução/TV Bahia

Baiana encontra noivo pela 1ª vez e se casa no aeroporto, dois meses após o conhecer na internet — Foto: Reprodução/TV Bahia

« Voltar

DESCOBERTA

Artes rupestres são achadas junto de pegadas de dinossauros, em Sousa

NOS CÉUS

Eclipse total do sol acontece na segunda; saiba como ver pela internet

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar