Compartilhe

Pescador encontra bizarro filhote de tubarão mutante com 'rosto humano'

Por Ultimo Segundo    Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021


Um homem foi surpreendido por uma descoberta bizarra e inusitada durante pescaria na ilha de Rote Ndao, localizada em uma província da Indonésia, no último domingo (21). Após retirar um tubarão fêmea do mar, percebeu que um dos três filhotes que ela carregava tinha sofrido mutação e apresentava expressões humanas.

Segundo informações do jornal britânico Daily Star, o caso aconteceu com o pescador Abdullah Nuren, de 48 anos, por acaso. Após recolher a rede de pesca, notou que o tubarão capturado era uma fêmea e estava prenha. Porém, a maior surpresa veio quando ele abriu o estômago do animal e descobriu o filhote "mutante" .

 

"Descobri os filhotes no dia seguinte ao da pescaria. Dois deles eram como a fêmea, mas o terceiro apresentava esse rosto humano ", disse Nuren, em entrevista ao jornal.

No vídeo divulgado por ele, é possível ver que o animal tem dois grandes olhos abaixo do focinho, diferentemente do que acontece com tubarões que não sofreram qualquer tipo de mutação e apresentam um em cada lado da cabeça, e bem próximos da boca, o que acaba por conferir uma expressão parecida com a de um humano. Já nas redes sociais, muitos apontaram a semelhança com personagens como o Gasparzinho e o Zé Gotinha .

 

« Voltar

PREOCUPANTE

Uma das aves mais raras do mundo não é vista desde 1996 e mobiliza expedição

INUSITADO

Homem encontra espada viking de mais de mil anos durante pesca na Inglaterra

Veja também...

DEFINIDO

Veja os confrontos das quartas da Copa do Nordeste e chaveamento

DESCOBERTA

Testes indicam que veneno da cobra cascavel pode ajudar no tratamento contra câncer

TRIUNFANTE

Botafogo-PB goleia o Bahia em casa e se classifica às quartas da Copa do Nordeste