Compartilhe

Bebê acorda com dente de vampiro e assusta mãe e médicos. Veja a imagem

Por    Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2018


Os primeiros dentes do bebê costumam nascer entre 6 e 14 meses de vida. Porém, Tara O’Byrne teve uma surpresa ao checar o filho de 11 semanas pela manhã e descobrir que ele era um bebê com dente, que havia nascido na boca do pequeno da noite para o dia, sem explicação alguma.

Em entrevista ao site “Irish Mirror”, a mãe conta que acordou e percebeu que o filho não parava de chorar mesmo com a chupeta na boca, algo que sempre o acalma. “Então, eu o troquei, mas quando fui alimentá-lo, encontrei um ‘dente de vampiro’ em sua boca que cresceu durante a noite”. Ver o bebê com dente assustou a mãe.

O mais estranho da história é que além do dente ter nascido muito antes do previsto, ele apresentava um formato pontiagudo, por isso a comparação com um vampiro, e em um tamanho não tão pequeno considerando o tempo de vida do bebê.

Preocupada e sem entender o que estava acontecendo, Tara foi até um dos hospitais da cidade para solucionar o problema e aliviar a dor do filho. Os médicos também ficaram surpresos e debateram sobre o dente único e pontiagudo do bebê , mas sem chegar a uma solução.

Caso do bebê com dente ainda é um mistério, mas agora já é motivo até de diversão para os pais da criança (Foto: Reprodução/Facebook)

Sem respostas, a mãe seguiu frustrada até outro hospital da cidade onde os médicos também se surpreenderam, mas a colocaram em contato com um dentista que foi até lá para ajudá-la. O profissional não conseguiu aliviar a angustia da mãe com respostas sobre o nascimento do dentinho, mas amenizou a dor da criança ao fazer uma extração.

A mãe conta que após o procedimento, o dente do filho virou um grande evento no hospital. “Tinham dentistas de toda a parte chegando para tirar fotos do dente”, conta achando graça do ocorrido. Tara ainda disse que levou o dente para casa para guardar e mostrar ao filho quando ele for mais velho.

Tara, agora, vê graça no que aconteceu ao falar sobre ter um pequeno bebê com dente de vampiro. “Nós ficamos apavorados no começo, mas agora estamos vendo o lado engraçado da situação. Eu e meu marido até estamos rindo disso, já que é uma loucura o que aconteceu, principalmente porque estamos próximos do Dia das Bruxas”, finaliza.

« Voltar

PREOCUPANTE

Uma das aves mais raras do mundo não é vista desde 1996 e mobiliza expedição

INUSITADO

Homem encontra espada viking de mais de mil anos durante pesca na Inglaterra

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país