Compartilhe

Estamos aqui para apresentar a vocês mais uma linda surpresa

Por Bella da Semana    Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018


Estamos aqui para apresentar a vocês mais uma linda surpresa, um segundo presente especial em comemoração aos 17 anos do site mais gostoso do Brasil. Com vocês, a deliciosa Stefanie Mello: o motivo perfeito para celebrar o mês inteiro!

 

Nome: Stefanie Mello.
Data e local de nascimento: 15 de dezembro de 1993, em Porto Alegre (RS).
Cidade onde mora: Porto Alegre (RS).

Medidas
Altura: 1,60 m.
Quadril: 98 cm.
Cintura: 64 cm.
Busto: 90 cm.
Pés: 35.


Esta é a primeira vez que fotografa nua? Sim.

Como foi a experiência de fotografar para o Bella? Foi melhor do que eu imaginava, principalmente pela excelente equipe, que me deixou bastante à vontade, tirando toda a minha ansiedade e nervosismo.

É difícil tirar a roupa para fotografar? Sim, a timidez atrapalha um pouco e o receio do resultado ser o esperado sem ser vulgar.

Sente que ainda existe muito preconceito na carreira de modelo? Acredito que ainda exista preconceito. Culturalmente, o brasileiro ainda associa a imagem da mulher que faz fotos do tipo sensual artístico com pornografia, além do preconceito da beleza versus a competência profissional, assunto que sempre é discutido por muitos.

Quais seus objetivos profissionais para este ano? Recebi algumas propostas para lojas de roupas e artigos fitness com os quais me identifico bastante, tenho um sonho de participar de um programa na TV (reality), através do qual possam me conhecer como pessoa além da beleza.

O que curte fazer quando tem uma folguinha? Gosto de viajar, de estar com meus amigos em qualquer tipo de programação, gosto de brincar com meu cachorro e meus gatos.

E o corpo, como mantém tudo no lugar? Gosto de manter uma vida saudável, treino musculação há alguns anos e agora iniciei aulas de Muay Thai.

Que pontos fortes você admira nos homens? Caráter, sinceridade, companheirismo e um belo sorriso.

E o que eles fazem que você não gosta? Odeio quando o homem mente e ilude uma mulher para conquista-la ou para mantê-la.

Já ficou com alguém famoso? Já recebi cantadas e paqueras, mas não fiquei com famoso, não. Talvez por receio de ser feita de boba.

Se pudesse fazer um pedido e qualquer coisa fosse possível, o quê pediria? Pediria que não existisse sofrimento no mundo e que as pessoas se importassem umas com as outras.

Que poderes especiais gostaria de ter? Queria poder voar e me tele transportar para qualquer lugar para conhecer e admirar o que existe de mais lindo no mundo.

Como se definiria usando apenas três palavras? Tímida, brincalhona e feliz.

Você pode encontrar por um dia com qualquer pessoa que quiser, viva ou morta: quem escolheria? Gostaria de conhecer o cantor Freddy Mercury. Para mim, ele foi o melhor cantor que já existiu.

O que você acha que falta no mundo hoje? O que ainda falta (e muito) no mundo é empatia e compaixão. 

Tem mais alguma informação que gostaria de registrar? Adoraria posar novamente para o Bella da Semana. Além de ter adorado a experiência, o fato de ter feito as fotos com 25 dias após ter feito uma rinoplastia por motivos estéticos e também de saúde, me tirou dos treinos, então espero estar melhor em uma próxima edição (risos)! Beijinhos!

« Voltar

Stefanie Mello

Com vocês, o motivo perfeito para celebrar o mês inteiro!

Kalinka Rocha

Ela é rata de academia e tem um corpo que causa inveja

Veja também...

SUCESSO TOTAL

Kevin Ndjana é escolhido pelo público e é um dos semifinalistas do The Voice Brasil

FORA DE JOGO

Jogadores da Série A passam por 54 cirurgias em 2018. Veja comparação

BELEROFONTE

Patoense presidente da Asdef admite ter transferido dinheiro da associação para sua conta pessoal