Compartilhe

Ela é linda, tem um corpão e parece uma bonequinha!

Por Bella da Semana    Domingo, 20 de Maio de 2018


A nova modelo do Bella da Semana está pronta para brincar muito com todos os marmanjos de plantão, no melhor estilo pin-up. Nossa Raissa de Albuquerque abre este mês de abril com um ensaio caliente e cheio de provocações. Está pronto para conhecer mais uma incrível mulher brasileira?


 

Nome: Raissa de Albuquerque.
Data de nascimento: 08 de julho de 1998.
Cidade onde mora: Curitiba (PR).
Signo: Câncer.

Medidas
Altura: 1,52 m.
Quadril: 92 cm.
Cintura: 63 cm.
Busto: 86 cm.
Pés: 34.

De onde surgiu essa vontade de fotografar nua? A vontade de fazer um ensaio sensual surgiu quando eu ainda era bem nova, mas tinha receio em relação ao meu corpo. Até que então recebi o convite de fotografar para o Bella da Semana. Como ainda não alcancei a forma física que desejo, pretendo fazer novos ensaios em breve.

É difícil tirar a roupa para fotografar? Para mim, não. Sempre fui muito desinibida, amo ser fotografada e trato a nudez com muita naturalidade. Acho a coisa mais normal do mundo e não tenho porque me envergonhar.

Como foi o início da sua carreira de modelo? As coisas foram acontecendo naturalmente, sempre gostei de tirar fotos. Nas minhas redes sociais posto uma foto nova quase toda semana, assim meu perfil começou a ter bastante visibilidade e os trabalhos foram aparecendo.

Além de modelo, trabalha com alguma outra coisa? Sim, trabalho com e-commerce. Tenho uma loja de roupas femininas online. Passo a maior parte do dia me dedicando a isso. Trabalhar como modelo é mais um hobby.  

Quais os seus planos profissionais para os próximos anos? Meu maior plano profissional é concluir a minha faculdade e passar em um concurso público. E, para um futuro mais próximo, pretendo expandir o meu negócio.

E o que você faz para manter a forma? Mantenho uma alimentação saudável, mas confesso que às vezes acabo saindo da linha. Também faço musculação de 3 a 4 vezes por semana.

Qual o seu ponto fraco? Ciúmes. Também sou uma pessoa muito sentimental, o que acaba me atrapalhando um pouco. Muitas vezes me deixo levar mais pela emoção do que pela razão. Culpa do meu signo, certeza! (risos)

E a sua maior qualidade? Minha maior qualidade é a minha auto confiança, sou uma pessoa muito segura de si. Desta forma, tudo que eu planejo, eu consigo.

Nos homens, que tipo de comportamento te irrita? O que me tira completamente do sério é quando os homens continuam negando algo, mesmo eu já sabendo de toda a verdade (é o que acontece na maioria das vezes, eu sempre descubro a verdade, não adianta mentir para mim! hahaha). Mentir, sem dúvidas, é o comportamento que mais me irrita.

O que eles fazem entre quatro paredes que você não resiste? Falar perto do pescoço e pegar no cabelo é fatal. 

E o que você faz que deixa os caras malucos? Muitas coisas (risos). Mas uma delas é quando eu danço, sempre deixo todos malucos.

Tem algum segredinho na hora da conquista? O segredo sempre será não demonstrar tanto interesse, mesmo havendo muito interesse. Apesar de me apegar muito fácil, então fica um pouco difícil seguir essa regrinha.

Você estuda? Sim. Atualmente estou cursando o segundo ano de Direito, pretendo prestar concurso e ser delegada.

O que curte fazer nas horas vagas? Sair para dançar recarrega as minhas energias, é uma das coisas que mais amo fazer.

Se pudesse voltar no tempo, que momento escolheria? Gostaria de voltar à minha adolescência, fase em que eu estava no ensino médio. Se eu soubesse que passaria tão rápido, teria aproveitado e aprontado muito mais!

E se pudesse conhecer qualquer pessoa, viva ou morta? Charlie Brown Jr. marcou uma parte da minha vida e eu gostaria de ter presenciado pelo menos um show antes de sua morte.

O que você mudaria no mundo? Eu mudaria a pobreza, gostaria que todos tivessem as mesmas oportunidades na vida. Mudando a pobreza, muita coisa no mundo mudaria junto.

O que faz quando ninguém está olhando? Quando não tem ninguém em casa, eu costumo andar sem roupa... (risos)

Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Sim, mas nunca profissionalmente. Fiz apenas para guardar.

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Fiquei bem ansiosa, até porque foi um grande desafio para mim. A equipe é demais, fiquei super à vontade, faria de novo sem pensar duas vezes. Com certeza será uma lembrança incrível que terei da minha juventude daqui alguns anos.

« Voltar

JÚNIA CABRAL

Júnia Cabral: Linda, sincera e provocante

VANESSA VAILATTI

Vanessa Vailatti: a Vanessinha que vai encantar você

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país