Compartilhe

A coisa mais linda desse mundo está de volta ainda mais arrasadora

Por Bella da Semana    Domingo, 18 de Fevereiro de 2018


Nalu Kasmierski 2017 - A Nalu Kasmierski é a coisa mais linda desse mundo. Ela, que já esteve aqui pelo Bella da Semana no início de 2016, assinou um novo contrato este ano e o resultado deste trabalho inédito você poderá ver agora. Está preparado para ver uma Nalu ainda mais gostosa, quente e ousada? É seu dia de sorte: o novo ensaio já está à sua disposição no site mais gostoso da internet. Vem cá!


 

Nome: Nalu Kasmierski.
Data e local de nascimento: 15 de maio de 1992, em São José dos Pinhais (PR).
Cidade onde mora: Palhoça (SC).
Signo: touro.

Medidas
Altura: 1,60 m.
Pés: 35.

Nalu, desde que você fotografou para o Bella da Semana pela primeira vez, seus fãs não param de pedir por um novo ensaio. Qual a diferença entre esse ensaio de agora e o ensaio anterior? No ensaio de agora me soltei mais para as fotos. Já conhecia uma parte da equipe, me senti mais segura. No ensaio anterior confesso que fiquei com mais friozinho na barriga.

Seu corpo mudou um pouco, você está mais magra dessa vez. Alguma coisa mudou na sua rotina de treinos ou alimentação desde então? Alimentação certa de 3 em 3 horas, passei a tomar mais água. Isso com certeza ajuda muito. 

Qual o lado complicado da fama? Estamos num século no qual as pessoas ainda são muito preconceituosas. Por mais que eu não veja isso como complicação para mim porque sou bem mente aberta, o preconceito existe. Aliás, existe muito mais neste meu trabalho que envolve nudez.

Já se surpreendeu positivamente com o comentário de algum seguidor nas redes sociais? Me surpreendo todos os dias com seguidores que enviam mensagens elogiando o meu trabalho para o Bella da Semana.

O que está faltando para alguém te conquistar? O respeito pela pessoa que sou.

O que você acha que falta no mundo hoje? Igualdade.

Quais os seus planos para o futuro breve? Família e filhos. Quero dois filhos.

Conte-nos a ideia de um fim de semana perfeito: aquela pessoa especial, muitas risadas e o mais importante: sexo!

Para fechar, deixe um recado aos apaixonados por você no Bella da Semana: meus amores, voltei! Fiquei surpresa com o convite e aceitei com o maior carinho. Ficou maravilhoso este trabalho, tanto quanto o primeiro. Obrigada pelos pedidos da minha volta ao Bella da Semana.

« Voltar

KATLEN OLIVEIRA

KATLEN OLIVEIRA: Uma bela que ama futebol

Liziane Soares

Liziane Soares: A loira que dispensa obviedades

Veja também...

MELHORIAS

STTrans implanta rotatória no cruzamento das ruas Juvenal Lêdo com a 5 de agosto

PARA TUDO

Professores da UEPB paralisam atividades nesta terça-feira; entenda

NA PARAÍBA

Número de vítimas do acidente entre van e retroescavadeira ainda é desencontrado; dois morreram