Compartilhe

O ensaio da Mariana Tarrafel é tão gostoso, mas tão gostoso

Por Vicente Conserva    Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2018


Pense numa mulher divertida. Agora acrescente uma pitada generosa de simpatia e umas 300 colheres de gostosura. Apresentamos a vocês a nova Bella da Semana: Mariane Tarrafel. Além de fazer bonito como modelo, Mariane também é atriz e já participou de diversos projetos na TV. Ela já provocou homens comprometidos no ‘Teste de Fidelidade’, participou do reality show ‘The Bachelor’ e foi musa do time de futebol da sua cidade natal, o Clube Atlético Linense. Atualmente ela é repórter do programa ‘Encrenca’, da Rede TV. Para ver as fotos e todo o talento desta morena espetacular, clique aqui!


Nome: Mariane Tarrafel.

Data e local de nascimento: 17 de junho de 1995, em Lins (SP).

Cidade onde mora: São Paulo/Lins.

 

Medidas

Altura: 1,77 m.

Quadril: 100 cm.

Cintura: 66 cm.

Busto: 94 cm.

Pés: 37.

Nossa, você já fez muita coisa na televisão! Primeiramente, você é repórter do programa ‘Encrenca’, da RedeTV. Conte um pouquinho sobre isso pra gente: Eu vivo um sonho! Nunca imaginei que as coisas aconteceriam tão rápido e de um jeito tão maravilhoso na minha vida. Pedi a Deus uma dose de felicidade e ele me deu o boteco inteiro! (risos).

Você também já trabalhou no ‘Teste de Fidelidade’, é verdade? Sim. Logo que saí do ‘The Bachelor’ recebi o convite para ser assistente de palco do João Kleber no ‘Teste de Fidelidade’. Aceitei na hora! Gongar homem infiel é tudo de bom! (risos) Fiquei dois meses lá e depois fui para o ‘Encrenca’.

Sobre ‘The Bachelor’, o que é mais complicado na casa? Conviver em uma casa fechada com 15 mulheres diferentes, sem celular, sem computador e ainda com todas disputando o mesmo homem... Bom, acho que dá para vocês imaginarem! Porém para mim durou pouco, ele me eliminou na terceira semana. Fiquei passada, né, que toco! (risos)

É difícil tirar a roupa? Depende pra quem... ops!... para o Bella? (risos) Foi tudo de bom! São profissionais e me fizeram me sentir muito bem!

Em 2014 você foi coroada a musa do Clube Atlético Linense, como foi essa experiência? É incrível como o futebol tem uma energia fora do comum dentro de campo, só tenho a agradecer quem esteve comigo nessa época, toda a torcida e equipe do CAL. 

Quais são os seus projetos para o futuro? Meu presente é tão perfeito que nem paro para pensar muito nisso!

Tem alguma coisa que você fez e se arrepende? Já estou tão acostumada a pagar bafão que, se eu passo por algo do tipo, nem ligo mais! (risos)

Qual foi o trabalho mais estranho que você já fez? Não diria estranho, e sim diferente. Foi quando fotografei para um portfólio de maquiagem com uma cobra de 2 metros. Meu Deus... nesse dia me superei, o que foi aquilo?!

E o mais legal? Perdi as contas...

Nas horas de folga, o que curte fazer? Ficar com minha mãe, meu amigos... Não existe nada melhor.

O que os homens fazem que você não resiste? Não pode me dar bola, porque aí eu gamo! (risos)

E o que você faz que os deixa malucos? Também não sei, só sei que deu certo até hoje.

Para você, o que é fundamental para manter a beleza? Acho que não se afogar no X-bacon faz parte! E, claro, exercícios físicos sempre.

Qual foi o momento mais inesquecível de sua vida? Tenho pessoas inesquecíveis, sentimentos inesquecíveis, mas momentos inesquecíveis não.

E o seu grande sonho, qual é? Por falar nisso, preciso de novos sonhos! Os velhos eu já realizei.

Qual foi a melhor cantada que já recebeu? Inúúúúúmeras, de ambos os sexos! (risos)

Como você lida com a exposição do seu corpo? Tem pessoas que ficam impressionadas com isso, né? Para mim é muito de boa e normal. Aliás, um peito é um peito, uma bunda é uma bunda... ver é uma coisa, pegar é outra.

Dá trabalho manter a forma? Não sou muito bitolada a isso, a genética de ser magra me ajuda muito! Mas não abandono meus treinos com meu amigo e personal trainer Urbano Cracco.

O que é mais chato nessa profissão? O olho gordo e grande das colegas (risos), mas lido com isso numa boa, sem crises.

Gostaria de deixar um recado para seus fãs? Quero mandar um beijo enorme para todos.  Espero que curtam o ensaio, fiz com o maior prazer! 

« Voltar

KATLEN OLIVEIRA

KATLEN OLIVEIRA: Uma bela que ama futebol

Liziane Soares

Liziane Soares: A loira que dispensa obviedades

Veja também...

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise