Compartilhe

Uma pitada de simpatia e gostosura

Por Bella da Semana    Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2020


Pense numa mulher divertida. Agora acrescente uma pitada generosa de simpatia e umas 300 colheres de gostosura. Apresentamos a vocês a nova Bella da Semana: Mariane Tarrafel. Além de fazer bonito como modelo, Mariane também é atriz e já participou de diversos projetos na TV. Ela já provocou homens comprometidos no ‘Teste de Fidelidade’, participou do reality show ‘The Bachelor’ e foi musa do time de futebol da sua cidade natal, o Clube Atlético Linense. Atualmente ela é repórter do programa ‘Encrenca’, da Rede TV. Para ver as fotos e todo o talento desta morena espetacular, clique aqui!


 

Nome: Mariane Tarrafel.

Data e local de nascimento: 17 de junho de 1995, em Lins (SP).

Cidade onde mora: São Paulo/Lins.

 

Medidas

Altura: 1,77 m.

Quadril: 100 cm.

Cintura: 66 cm.

Busto: 94 cm.

Pés: 37.

Nossa, você já fez muita coisa na televisão! Primeiramente, você é repórter do programa ‘Encrenca’, da RedeTV. Conte um pouquinho sobre isso pra gente: Eu vivo um sonho! Nunca imaginei que as coisas aconteceriam tão rápido e de um jeito tão maravilhoso na minha vida. Pedi a Deus uma dose de felicidade e ele me deu o boteco inteiro! (risos).

 

Você também já trabalhou no ‘Teste de Fidelidade’, é verdade? Sim. Logo que saí do ‘The Bachelor’ recebi o convite para ser assistente de palco do João Kleber no ‘Teste de Fidelidade’. Aceitei na hora! Gongar homem infiel é tudo de bom! (risos) Fiquei dois meses lá e depois fui para o ‘Encrenca’.

 

Sobre ‘The Bachelor’, o que é mais complicado na casa? Conviver em uma casa fechada com 15 mulheres diferentes, sem celular, sem computador e ainda com todas disputando o mesmo homem... Bom, acho que dá para vocês imaginarem! Porém para mim durou pouco, ele me eliminou na terceira semana. Fiquei passada, né, que toco! (risos)

 

É difícil tirar a roupa? Depende pra quem... ops!... para o Bella? (risos) Foi tudo de bom! São profissionais e me fizeram me sentir muito bem!

 

Em 2014 você foi coroada a musa do Clube Atlético Linense, como foi essa experiência? É incrível como o futebol tem uma energia fora do comum dentro de campo, só tenho a agradecer quem esteve comigo nessa época, toda a torcida e equipe do CAL. 

mariane-tarrafel-bella-da-semana-06-12843.jpg

Quais são os seus projetos para o futuro? Meu presente é tão perfeito que nem paro para pensar muito nisso!

 

Tem alguma coisa que você fez e se arrepende? Já estou tão acostumada a pagar bafão que, se eu passo por algo do tipo, nem ligo mais! (risos)

 

Qual foi o trabalho mais estranho que você já fez? Não diria estranho, e sim diferente. Foi quando fotografei para um portfólio de maquiagem com uma cobra de 2 metros. Meu Deus... nesse dia me superei, o que foi aquilo?!

 

E o mais legal? Perdi as contas...

 

Nas horas de folga, o que curte fazer? Ficar com minha mãe, meu amigos... Não existe nada melhor.

 

O que os homens fazem que você não resiste? Não pode me dar bola, porque aí eu gamo! (risos)

 

E o que você faz que os deixa malucos? Também não sei, só sei que deu certo até hoje.

mariane-tarrafel-bella-da-semana-04-12830.jpg

Para você, o que é fundamental para manter a beleza? Acho que não se afogar no X-bacon faz parte! E, claro, exercícios físicos sempre.

 

Qual foi o momento mais inesquecível de sua vida? Tenho pessoas inesquecíveis, sentimentos inesquecíveis, mas momentos inesquecíveis não.

 

E o seu grande sonho, qual é? Por falar nisso, preciso de novos sonhos! Os velhos eu já realizei.

 

Qual foi a melhor cantada que já recebeu? Inúúúúúmeras, de ambos os sexos! (risos)

 

Como você lida com a exposição do seu corpo? Tem pessoas que ficam impressionadas com isso, né? Para mim é muito de boa e normal. Aliás, um peito é um peito, uma bunda é uma bunda... ver é uma coisa, pegar é outra.

mariane-tarrafel-bella-da-semana-17-12920.jpg

Dá trabalho manter a forma? Não sou muito bitolada a isso, a genética de ser magra me ajuda muito! Mas não abandono meus treinos com meu amigo e personal trainer Urbano Cracco.

 

O que é mais chato nessa profissão? O olho gordo e grande das colegas (risos), mas lido com isso numa boa, sem crises.

 

Gostaria de deixar um recado para seus fãs? Quero mandar um beijo enorme para todos.  Espero que curtam o ensaio, fiz com o maior prazer!  

« Voltar

JÚNIA CABRAL

Júnia Cabral: Linda, sincera e provocante

VANESSA VAILATTI

Vanessa Vailatti: a Vanessinha que vai encantar você

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país