Compartilhe

Ela é rata de academia e tem um corpo que causa inveja

Por Bella da Semana    Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018


Ela é rata de academia e tem um corpo que causa inveja em todos os públicos: barriguinha chapada, bumbum protuberante, seios de tamanho perfeito. Kalinka Rocha é o presente de aniversário que o Bella da Semana preparou para todos vocês. Este mês o site mais gostoso da internet completa 17 anos no ar e convida todos os assinantes de visitantes a comemorar a data com este típico mulherão, que chama a atenção por onde passa. Já foi loira, hoje tem longos cabelos castanhos que combinam perfeitamente com a pele bronzeada e o sorriso branquinho, sem nenhum defeito. Nossa nova modelo é uma perdição, um sonho, um tesão - e você pode ver todas as fotos dessa gata agora mesmo, só aqui no Bella da Semana!


 

Nome: Kalinka Rocha.
Data e local de nascimento:  20 de fevereiro de 1996, em Porto Alegre (RS).
Cidade onde mora: Balneário Camboriú (SC).
Signo: peixes.

Medidas
Altura: 1,65 m.
Calçado: 36.
Manequim: 36.

 

Kalinka, você tem um baita corpão. É difícil manter a forma? Obrigada pelo elogio, mas tenho que treinar muito ainda pra alcançar o meu objetivo! (risos) Sobre manter meu corpo em forma,  para mim a dieta é sofrida só na primeira semana, que é a adaptação da mudança dos alimentos ingeridos. Depois, ela se torna parte da rotina, fica fácil, fácil de seguir à risca. E, claro, eu tenho acompanhamento de profissionais para me auxiliar nos treinos e na alimentação certa para o meu corpo.

Como é a experiência de fazer um ensaio nu? Foi muito bom fazer o ensaio nu com essa megaprodução que o Bella da Semana tem.

É difícil tirar a roupa para fotografar? Me despir na frente de uma produção toda me deixa, sim, com um pouco de vergonha no início, mas no decorrer do ensaio fica mais tranquilo de trabalhar.

Além de modelo, tem alguma outra profissão? Sou maquiadora é sócia na loja dos meus pais.

Hoje você é uma morena maravilhosa, mas já foi loira. Qual versão prefere? Eu vivo de mudanças e todas que eu vi, visualmente eu gostei. Mas o loiro ganha o meu coração!

Você sente que existe muita inveja e preconceito por causa do seu corpo? Não sou a única que sofro com a inveja de um shape legal. Cobiçar o que é do outro é um sentimento às avessas, que encobre, na verdade, uma insatisfação pessoal. O que eu faço para ignorar a inveja? Amor! Por mim mesma, pelos outros, pela vida.

Para você, homem tem que ser...: que tenha integridade e caráter. Um homem de mais ação e menos conversa. Gosto de homem tirânico!

Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? Essa pergunta é digna da Juju Salimeni! Ela sim é uma mulher gostosa!

Em três palavras, como você se definiria? Bem resolvida, comunicativa, sagaz.

Tem alguma mania? Morder a pele de dentro da boca...

O que você faz que os homens não resistem? Acho que é esse meu jeito. Uma mistura de inocência de menina com a sedução de uma mulher madura.

Para você, qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Me considero toda gostosa (risos).

Quais os planos para o futuro? Aquele velho ditado: os planos para o futuro não devem ser revelados para ninguém antes de realizados. Igual quando fazemos um ato bondoso, é algo extraordinário e, por isso, devemos guardar como um tesouro mais valioso.

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Foi maravilhoso! A produção fez com que o ensaio ficasse mais tranquilo e incrível! Só tenho a agradecer a todos os envolvidos.

« Voltar

JÚNIA CABRAL

Júnia Cabral: Linda, sincera e provocante

VANESSA VAILATTI

Vanessa Vailatti: a Vanessinha que vai encantar você

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço