Compartilhe

A morena de cabelos longos e olhar encantador!

Por Bella da Semana    Terça-Feira, 1 de Maio de 2018


É com imenso prazer que o Bella da Semana apresenta esta morena de cabelos longos e olhar encantador! Gabriela Calvano é descendente de libaneses por parte de mãe, adora moda, é estudante universitária e tem muitos talentos. Inteligente, a modelo curte praia, investe no tempo com os amigos e é um doce de pessoa! Ela tem muito para te mostrar com as fotos que fez especialmente para o site e você pode conferir o resultado deste trabalho delicioso agora mesmo.


 

Nome: Gabriela Abadi Calvano.
Data e local de nascimento: nasci no Rio Grande do Sul, dia 01/07/1993.
Cidade onde mora: moro em Florianópolis (SC).

Medidas
Altura: 1,70 m.
Peso: 56 kg.
Pés: 36.

 

O que fez com que você decidisse fazer um ensaio para o Bella? 
Sempre acreditei que a nudez feminina deve ser encarada com naturalidade. Desde a antiguidade as curvas femininas são exaltadas como símbolo da beleza, da fertilidade, da concepção da vida. Partindo desse princípio, nunca vi o corpo feminino como algo vulgar, mas sim como sinônimo de beleza. Então, sempre tive vontade de fazer fotos nua, para guardar para a posteridade.

Fiz meu primeiro ensaio com um superamigo, Nei Júnior, de Tubarão (SC), e amei o resultado. Logo depois, conheci o maravilhoso Alex Ribeiro, com quem fiz fotos maravilhosas também. E foi dele que surgiu o convite para o Bella.

No começo, a ideia de fazer fotos para um site com tanto alcance me assustou um pouco, mas depois, conversando com a equipe e vendo o trabalho incrível e elegante, tive vontade de fazer.  Afinal, não ter vergonha do próprio corpo é também uma forma de empoderamento da mulher, é gritar para todos ouvirem que o corpo é meu, faço o que quero e ninguém tem que me julgar, uma ideia que sempre defendi.

Foi difícil tirar a roupa para fotografar?
O dia das fotos foi risada do começo ao fim. A equipe foi maravilhosa. Todos se divertiram muito. Fiquei extremamente à vontade!

Você estuda?
Eu fiz psicologia um tempo na UFSC. O curso era maravilhoso, fiz amizades incríveis. Mas com o tempo decidi que não era bem aquilo que queria. Depois de algumas aulas de anatomia e fisiologia, me apaixonei pela Medicina. Foi quando decidi sair do curso e fazer vestibular.

Daqui 10 anos, como imagina a sua vida?
Daqui 10 anos me imagino médica, terminando minha primeira residência. Quero estar casada também. Sempre fui muito tranquila e praticamente só namorei, desde os meus 18 anos! Ah, também quero ser mãe.

Qual o seu maior medo?
Acho que o meu maior medo é deixar de fazer coisas, deixar de fazer o que tenho vontade e depois me arrepender. Acredito que tudo na vida, as coisas ruins e boas, são grandes aprendizados. Mas com o passar das experiências, deixar de tentar algo novo por medo de se machucar é algo que realmente não existe na minha vida. Várias vezes quebrei a cara e me decepcionei, mas em todas as vezes sempre aprendi algo novo, evoluí como ser humano, o que fez tudo valer muito a pena.

Quando tem um tempinho de folga, o que curte fazer?
Quando tenho tempo livre gosto de cuidar de mim, fazer o que tenho vontade. Às vezes fico horas vendo filme, às vezes saio com meus amigos. Respeito muito o meu desejo do momento.

Já passou por alguma situação desagradável com homens?
Como sempre namorei, não tive muitas experiências. Estou há um ano solteira e nunca fiquei tanto tempo assim sem alguém. Mas nesse tempo deu para aprender muito sobre relacionamentos.

O que um homem precisa fazer para te surpreender?
A pessoa que mais me surpreende é o cara gentil, carinhoso e sincero. O homem que aproveita o momento, que sabe respeitar o espaço de cada um. Saber se afastar as vezes é uma virtude. Para mim, o tempo que vai dizer quem vai e quem fica. Então, ter pressa e forçar uma situação nem sempre é a melhor opção e pode muitas vezes atrapalhar um relacionamento.

Como você se definiria?
Meu signo é câncer, ascendente capricórnio. Sou uma contradição em pessoa. Dizem que sou carente, sofro, choro de saudades, mas não é bem assim. Minhas atitudes são o reflexo da atitude de outra pessoa. Se o cara é legal, eu sou mais legal ainda. Mas se o cara é ruim, pode se preparar, pois consigo ser mil vezes pior. Tenho uma capacidade enorme de ignorar e fingir que a pessoa nunca existiu. Sei ser muito fria. E também sei ser muito carinhosa.

« Voltar

Liziane Soares

Liziane Soares: A loira que dispensa obviedades

Renata Matos

Renata Matos: uma deliciosa descoberta e toda perfeita

Veja também...

FÉ E DEVOÇÃO

Capela Santa Rita de Patos passa por reforma e fiéis podem colaborar

Creche Tia Luci passa por extensão para atender demanda de alunos do Residencial São Judas Tadeu I e II

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba