Compartilhe

Descubra o que existe por trás desse olhar penetrante

Por Bella da Semana    Sexta-Feira, 30 de Março de 2018


O maior sonho dela é se tornar atriz. Enquanto luta para atingir o objetivo, a nova modelo do Bella da Semana estuda nutrição, leva uma rotina de vida saudável e adora curtir as praias de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, onde mora. Aos 23 anos, Gabi Dalla Costa tem personalidade forte e deixa bem claro: se não for para causar, ela nem sai da cama! Dizem, aliás, que ela seduz com o olhar – embora, para ela, a parte preferida do próprio corpo seja a boca. Ela é sexy, meiga, confiante (e gostosa pra c¨%*#*@*!). Entre quatro paredes, esse mulherão gosta mesmo é de uma pegada envolvente. Se tiver puxão de cabelo e respiração ofegante, melhor ainda! Quer conhecer um pouco mais desse avião? Veja agora mesmo as fotos que ela fez especialmente para o Bella da Semana!


 

Nome: Gabi Dalla Costa.
Data e local de nascimento: 03 de maio de 1994, em Francisco Beltrão (SC). 
Cidade onde mora: Balneário Camboriú (SC). 
Signo: touro.                      

Medidas
Altura: 1,64 m.
Quadril: 95 cm.
Cintura: 67 cm.
Busto: 90 cm.
Pés: 37.

Gabi, você é muito fotogênica. É difícil fotografar nua? Então, confesso que fiquei com um pouquinho de vergonha, mas aí logo passou. A equipe foi maravilhosa, me deixou muito à vontade e, no meu trabalho, tenho que ser profissional e deixar a vergonha de lado (risos).

Você mora em Balneário Camboriú (SC). O que curte mais: balada ou praia? Os dois! Eu amo praia, sol e mar, mas sou muito baladeira também. Meu final de semana se resume em praia e curtir uma balada de vez em quando com as amigas.

Além de modelo, tem alguma outra profissão? Estou estudando, sou acadêmica de nutrição.

O que faz para manter a forma? Como uma boa futura nutricionista, tento comer o mais saudável possível. Tento, né, porque eu sou viciada em gordices! (risos) Quem não gosta, né?! E faço academia três vezes por semana.

Você tem piercings no nariz, no umbigo... tem algum escondido por aí? Hahaha não, não. Só nesses dois lugares mesmo. Queria colocar na língua, mas não tive coragem ainda.

O que curte fazer nas horas vagas? Ver um filme, ficar de boa, sair com as amigas, dormir, ir à praia...

Quais os seus planos para o futuro? Pretendo me formar e dar continuidade à minha carreira de atriz. Para quem não sabe, o meu maior sonho sempre foi ser atriz - tanto que já fiz curso de teatro. Foi por isso que comecei como modelo, porque uma carreira puxa a outra.

Sente que ainda existe muito preconceito na carreira de modelo e atriz? Infelizmente, sim. Tem muitas pessoas com a cabeça fechada, que acham que quem é modelo é acompanhante ou coisas assim. As pessoas não entendem que modelo não tem nada a ver com isso! E na carreira de atriz as pessoas ainda têm aquele pensamento de que, para conseguir chegar ao estrelato, você tem que passar pelo famoso “teste do sofá”. As pessoas não entendem que, assim como um médico, um ator também precisa estudar - e muito!

O que você faz que os homens não resistem? (risos) Boa pergunta! Acho que é meu jeito, tenho personalidade forte e muita autoconfiança. Acho que é isso... o jeito que eu chego, o jeito que eu olho. As pessoas dizem que eu seduzo com o olhar, deve ser isso. Porque, se não for para causar, eu nem levanto da cama! (risos)

E o que eles fazem que te deixa maluca? O que eu não resisto é uma pegada bem envolvente, uma puxada de cabelo bem atrás, no cangote, e uma suspirada ofegante. Um olhar hipnotizante... meu Deus, fico louca! 

Em três palavras, como você se definiria? Sexy, meiga e confiante.

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Minha boca.

Qual a sua tatuagem mais especial? Não posso dizer que tem uma mais especial que as outras, acho que todas são especiais, porque todas dizem sobre sonhos, para não desistirmos deles. Falam muito sobre mim, então acho que a mais especial para mim é a da costela, que diz: “Senhor, dai vida aos meus inimigos para que eles possam aplaudir em pé a minha vitória”. E a minha coroa, que eu amo, que é na costela também. Uma tatuagem que simboliza a nossa amizade!

Que tipo de comportamento você não suporta? Pessoas falsas, invejosas, recalcadas, que gostam de se meter na vida dos outros e esquecem das próprias vidas.

Se pudesse mudar qualquer coisa no mundo, o que mudaria? Mudaria o pensamento de pessoas medíocres e ignorantes, mudaria o preconceito. Acho que o mundo seria bem melhor.

E se pudesse voltar no tempo, que momento escolheria? Voltaria à minha infância, que foi maravilhosa ao lado dos meus pais e meus avós, que sempre me amaram muito. Principalmente no momento em que mais precisei, eles sempre ficaram ao meu lado! Ah, gostaria de voltar também à minha festa de 15 anos. Foi uma noite encantada, uma verdadeira noite de princesa.

Quer deixar um recado para os seus fãs no Bella da Semana? Espero que gostem do ensaio, pois fiz com muito carinho e dedicação para vocês!

« Voltar

Stefanie Mello

Este ensaio é melhor do que você imaginava

Julia Picoloto

Essa ninfeta de 19 anos vai tirar seu fôlego

Veja também...

DINHEIRO NA CONTA

Servidores da Câmara de Patos terão reajuste e adicional de insalubridade ao contrário da Prefeitura

ELEIÇÕES 2018

Ricardo 'rasga' elogios a Lula e diz que ainda não sabe se Joaquim Barbosa será candidato

DINHEIRO NA CONTA

Prefeituras da Paraíba recebem R$ 23,7 milhões de FPM; repasse registra queda de 15%